F/Malta e Porto encantam mais de 60 mil pessoas no Cirque du Soleil Crystal
Após quatro meses de apresentações espetaculares, o Cirque du Soleil encerrou com chave de ouro a temporada brasileira do show Crystal. A mágica, a música e as acrobacias inéditas no gelo encantaram um público de 340 mil pessoas em São Paulo e Rio de Janeiro.
Parceria de sucesso
A F/Malta, em parceria com a Porto, patrocinadora master do evento, criou ativações únicas que permitiram ao público interagir de forma ainda mais intensa com o universo do Cirque du Soleil Crystal. Cerca de 60 mil pessoas participaram das diversas experiências oferecidas, transformando o espetáculo em um momento inesquecível.
Uma jornada congelante
A Porto, com sua expertise em criar experiências únicas, trouxe para o Brasil uma réplica em tamanho real do principal elemento cênico do espetáculo, proporcionando ao público a sensação de estar dentro do palco.
Além disso, a área VIP Experience by Porto ofereceu uma ativação inspirada no universo invertido da personagem principal, com um caleidoscópio de espelhos e projeções que permitiram aos visitantes criar conteúdos incríveis para as redes sociais.
Um evento para ficar na história
O Cirque du Soleil Crystal foi mais do que um espetáculo, foi uma experiência única que marcou a vida de milhares de pessoas. A F/Malta e a Porto se orgulham de terem feito parte desse momento especial e agradecem a todos que contribuíram para o sucesso do evento.
Fotos: Reprodução/LinkedIn