Braé Hair Care leva cabine fotográfica interativa ao Baile de Halloween da Sephora 2024
A Braé Hair Care, referência em cosméticos de alta performance, reafirma seu compromisso com a celebração da beleza e da arte ao participar, pelo segundo ano consecutivo, do Baile de Halloween da Sephora 2024, desta vez com uma cabine fotográfica interativa. O evento, que acontece no dia 11 de outubro no Hotel Unique, reúne 1.000 convidados para uma noite mágica e repleta de criatividade.
Com o tema “A Sétima Arte”, o baile celebra o universo cinematográfico e as diversas manifestações artísticas. A Braé, como uma das 11 marcas patrocinadoras, estará presente em todos os momentos da festa, oferecendo experiências exclusivas para os convidados.
Espelho, espelho meu…
Uma das principais ativações da marca é uma cabine fotográfica interativa, intitulada “Espelho, espelho meu…”. As convidadas podem se aproximar do espelho mágico e receber mensagens personalizadas na tela, além de tirar fotos instantâneas que podem ser impressas em formato polaroid. Essa experiência imersiva promete proporcionar momentos de pura diversão e gerar um grande engajamento nas redes sociais.
Presença em todos os momentos
Além da cabine fotográfica interativa, a Braé está presente em diversos outros momentos do evento:
Gift bag
Todos os convidados recebem produtos da marca em suas bolsas de credenciamento.
Beauty Studio
Os produtos Braé estão disponíveis no Beauty Studio da Sephora para que as convidadas possam experimentar e criar looks incríveis.
Kits exclusivos
As madrinhas Paolla Oliveira, Ivete Sangalo e Preta Gil, além das embaixadoras Jade Picon e Thelminha, receberão kits especiais da marca.
Uma parceria de sucesso
Para Vivian Artigas, Diretora de Marketing, Inovação e Produtos da Braé, a parceria com a Sephora é fundamental para a consolidação da marca no mercado brasileiro.
“É com grande satisfação que celebramos mais um ano de parceria com a Sephora. A ativação que preparamos para o Baile de Halloween é uma oportunidade única para conectarmos com o nosso público, gerarmos experiências memoráveis e fortalecermos nossa marca”, afirma Vivian.
Foto: Divulgação