
Taco Bell oferece passeios de tuk tuk para estudantes em busca de comida pós-balada
A Taco Bell está transportando estudantes da Inglaterra para a loja mais próxima por meio passeios de tuk tuk de marca para matar a fome depois da balada.
Criada pela Seed, a agência de marketing para jovens da Amplify, a “The student tour” oferece passeios de tuk tuk gratuitos para os restaurantes Taco Bell durante o horário de funcionamento noturno.
A ação está centrada em parcerias com baladas frequentadas por estudantes em cinco cidades universitárias da Inglaterra e teve início em 10 de outubro em Liverpool, no Taco Bell Bold Street, em colaboração com a casa noturna Cool It at Heebie Jeebies.
Os próximos locais e casas noturnas incluem Sheffield, em parceria com a Corporation, Cambridge, em parceria com a Vinyl, e Bristol, em parceria com a Lizard Lounge, antes de terminar em Cardiff, em parceria com a Circuit, em 18 de outubro.
Ao fazer o download do aplicativo Taco Bell, os estudantes recebem um Taco Token para usar na loja, e os locais selecionados ficam abertos até tarde para receber as pessoas depois de suas noitadas.
Os primeiros 250 clientes nos locais participantes ganham um Kit de Recuperação Taco Bell de edição limitada, que oferece uma ajuda extra para se recuperar na manhã seguinte.
“Os estudantes universitários estão sempre em busca de experiências únicas e inesquecíveis. Esses eventos estudantis são projetados para recompensar seu espírito aventureiro, oferecendo alternativas deliciosas para os pratos habituais de fim de noite. O Taco Bell é sempre a combinação perfeita para uma noite épica”., destaca Chet Patel, diretor de marketing da Taco Bell UK e Europa.
Aqueles que não puderem participar dos passeios de tuk tuk ainda podem seguir uma pequena trilha guiada saindo da balada para receber o Crunchy Taco gratuito.
“Este é um momento crucial para as marcas se conectarem com os estudantes, e estamos entusiasmados em colaborar com a Taco Bell para melhorar as noites dos estudantes em todo o país. Essa campanha é uma maneira divertida e imersiva de se envolver diretamente com os estudantes quando isso é mais relevante.”, disse Jen Anderson, diretora administrativa da Seed.
Foto: Divulgação