Santander prepara experiências únicas para os shows de Bruno Mars

Entre as ações, criadas pela agência BFerraz, está o ônibus SMUSIC, que circulou por SP no dia 4 de outubro, levando os primeiros clientes do banco para o show no Morumbi
Santander prepara experiências únicas para os shows de Bruno Mars

O Santander está preparando experiências inesquecíveis para os fãs que irão aos shows de Bruno Mars em São Paulo, que acontecem nos dias 4, 5, 8, 9, 12 e 13 de outubro. Além de oferecer condições especiais para a compra de ingressos, o banco criou uma série de ações exclusivas, criadas pela agência BFerraz, tanto no mundo digital quanto no físico.

Uma das principais novidades é o ônibus SMUSIC, que circulou pelas ruas da capital paulista no dia 4 de outubro, levando os primeiros clientes do banco para o show no Morumbi. A bordo, os fãs serão recebidos por Luana Zucoloto e Johnny Matos, sósia brasileiro de Bruno Mars, e terão acesso à pista premium.

Para participar, os clientes devem localizar o ônibus, apresentar um documento com foto e o cartão Santander. O local e o horário de partida serão divulgados nas redes sociais do banco.

SMUSIC, a plataforma de música do Santander, está no centro dessa ação para os shows de Bruno Mars. Através do canal de transmissão, os fãs podem acompanhar todas as novidades sobre os shows internacionais promovidos pelo banco, participar de votações e interagir com outros fãs.

“Ver o seu artista favorito é uma experiência inesquecível para muitas pessoas, por isso, apresentamos a SMUSIC para ajudá-las a viver o show das suas vidas e criar uma conexão ainda mais relevante com a nossa marca,” afirma Juliana Cury, CMO do Santander.

Nas redes sociais, o Santander lançou um challenge para premiar os fãs com ingressos. Para participar, basta seguir o perfil oficial do banco no Instagram e comentar no Threads o motivo pelo qual você merece ganhar um ingresso.

“A nossa chama não apenas ilumina, mas se conecta com a emoção e a história de cada cliente, vibrando com a mesma energia do Santander. É essa conexão profunda que transcende os nossos produtos financeiros e nos faz ter orgulho de fazer parte do show da vida dos nossos clientes de maneira inesquecível”, completa Bibiana Berg, senior head de experiência e cultura do Santander Brasil.

Além do ônibus exclusivo, o Santander oferece diversas outras vantagens aos seus clientes, como pré-venda de ingressos, playlists exclusivas e informações detalhadas sobre os shows.

Para os clientes Santander, a compra de ingressos para os shows de Bruno Mars ficou ainda mais fácil, com parcelamento em até 5 vezes sem juros nos cartões de crédito Santander e a possibilidade de trocar pontos Esfera por ingressos.

Com essa série de ações, o Santander consolida sua posição como um banco que entende as paixões de seus clientes e oferece experiências únicas.

Fotos: Divulgação e Reprodução/Instagram

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.