M&M’s e OXXO abrem loja imersiva em Campinas

A fachada da unidade foi completamente personalizada com a identidade visual da marca, fazendo o espaço virar um ponto de encontro para fotos e vídeos
M&M’s e OXXO abrem loja imersiva em Campinas

A marca de chocolates M&M’s, em parceria com a OXXO, está proporcionando uma experiência única e divertida para seus consumidores, com foco na geração Z. Desde o dia 2 de outubro, a unidade da rede de mercados de proximidade localizada na Avenida Dr. Romeu Tórtima, 1550, em Campinas, se transformou em uma loja imersiva, em um verdadeiro paraíso para os fãs da marca.

Com o tema “Diversão para todo mundo”, a OXXO Unicamp virou uma loja imersiva repleta das cores vibrantes e dos personagens icônicos dos M&M’s.

A fachada da loja foi totalmente customizada com a identidade visual da marca, tornando o espaço um ponto de encontro para fotos e vídeos. Além disso, a parceria também marca o lançamento do novo sabor de M&M’s, pipoca, que promete conquistar o paladar dos consumidores com a combinação perfeita de chocolate e crocância.

Experiência completa e promoções exclusivas

Ao longo do mês de outubro, a loja imersiva oferecerá diversas atividades para os clientes. Além de poderem experimentar o novo sabor de M&M’s, os consumidores que comprarem R$ 30 em produtos da marca, incluindo o sabor pipoca, ganharão um balde de pipoca exclusivo. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.

“Essa parceria com a M&M’s é muito importante para nós, pois nos permite oferecer uma experiência única aos nossos clientes”, comenta Camila Assis, head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós.

“A criação de lojas temáticas é uma estratégia que tem se mostrado muito eficaz para gerar engajamento e aumentar as vendas”, completa a executiva.

“M&M’s é uma marca global icônica que se conecta com a geração Z, e a parceria com a OXXO vem para somar aos nossos esforços de levar uma experiência diferenciada aos nossos consumidores. O novo M&M’s sabor pipoca, pensado e desenvolvido exclusivamente para o público brasileiro, reforça nossa estratégia focada em inovação e torna qualquer momento mais divertido”, conclui Denise Door, CMO da Mars Wrigley no Brasil.

A parceria

A parceria entre a M&M’s e a OXXO faz parte da estratégia da Mars Wringley, detentora da marca M&M’s de promover cada vez mais inovação e novas experiências para os consumidores. A criação de lojas temáticas é uma tendência que vem ganhando força no mercado, e a M&M’s está à frente nesse movimento.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.