
L’Oréal realiza 15ª edição do Citizen Day com apoio da MCM Brand Experience
A L’Oréal Brasil, em parceria com a agência MCM Brand Experience, realiza mais uma edição do Citizen Day, seu tradicional evento interno de voluntariado. Neste ano, a iniciativa, que acontece entre os dias 25 de setembro e 04 de outubro, reunirá mais de mil colaboradores em ações de responsabilidade social nas quatro unidades da empresa no país.
Com o tema “Construindo um futuro mais bonito”, o Citizen Day 2024 tem como foco principal o impacto social positivo. Entre as atividades programadas estão a Corrida Solidária em parceria com o Instituto Ronald McDonald, a Doação de Sangue e as Olimpíadas Intercolegiais. Além disso, a L’Oréal, em parceria com a MCM, está distribuindo mais de 70 mil kits de higiene para comunidades carentes do Rio Grande do Sul, como forma de auxiliar as vítimas das recentes chuvas que atingiram o estado.
“A L’Oréal é centenária, a maior empresa de beleza do mundo. E, como líder de mercado, tem o papel de pensar e desenhar o Futuro da Beleza: mais diversa, inclusiva e pautada na sustentabilidade. O Citizen Day é um momento muito especial para todos nós, onde nos dedicamos inteiramente em prol das comunidades. Um dos nossos objetivos é buscar no dia a dia da companhia maneiras de manter o senso de propósito, especialmente através de iniciativas corporativas com foco no impacto positivo”, destaca Helen Pedroso, Diretora de Responsabilidade Corporativa e Direitos Humanos da L’Oréal Brasil.
MCM Brand Experience reforça parceria com iniciativas impactantes
A MCM Brand Experience, responsável pela coordenação e execução do Citizen Day, celebra mais um ano de parceria com a L’Oréal.
“Seguirmos olhando para o Rio Grande do Sul muito necessário. Todo o estado ainda precisa de muita ajuda. Participar dessa ação com a L’Oréal no Citizen Day de 2024 nos orgulha profundamente, pois nos permite, além de realizar ações em larga escala, impactar positivamente a vida de muitas pessoas”, conclui Thalita, diretora de relacionamento e planejamento criativo da MCM Brand Experience.
Foto: Diuvulgação