Spotify transforma cabines telefônicas de Londres com tema natalino
O Spotify Advertising lançou uma campanha out-of-home e experimental para destacar aos anunciantes que eles já podem começar suas campanhas de Natal com o serviço de música digital. A campanha “Q4 is calling” transforma várias das famosas cabines telefônicas vermelhas de Londres em miniaturas do país das maravilhas do inverno.
Como parte da ativação imersiva, uma cabine foi colocada do lado de fora do escritório da Dentsu, em Londres, em 24 de setembro, seguida pelo escritório da Publicis, no dia 26 de setembro.
Os profissionais de marketing são convidados a entrar nas cabines telefônicas de cor verde e cobertas de neve e são recebidos por um telefone tocando. Qualquer tecla aciona diferentes insights e conselhos dados pelo DJ de IA do Spotify, Xavier “X” Jernigan, sobre a eficácia de uma estratégia de mídia sazonal no Spotify, acompanhada de surpresas, como uma bola de discoteca descendo pela cabine, além de distribuição de doces na saída.
A experiência com as cabines telefônicas surge após uma pesquisa do Spotify revelar que um quarto dos usuários do Reino Unido inicia suas compras de Natal em outubro.
“Estamos apresentando os insights e as tendências que o Spotify pode oferecer por meio de uma experiência divertida e interativa que fala da criatividade e do espaço positivo que podemos oferecer aos anunciantes e do sucesso que as campanhas de mídia no Spotify proporcionam”, disse Ed Couchman, diretor de vendas do Spotify para o norte da Europa.
“Ao dar vida à época festiva e destacar como o Spotify acrescenta mais ao seu mix, esperamos que os anunciantes percebam a necessidade de começar suas campanhas natalinas para alcançar efetivamente seu público agora, enquanto eles estão no clima do período de festas e fazendo compras para a temporada.”, conclui.
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