Livelo e Amazon fazem ação com caixas de entrega interativas e realidade aumentada
A Livelo, maior empresa de recompensas do Brasil, em parceria com a Amazon, está com realizando uma ação inusitada durante a experiência de compra online. Em uma ativação inédita no país, as empresas estão utilizando caixas de entrega interativas para promover a marca Livelo e oferecer uma experiência de realidade aumentada aos consumidores.
Caixas rosa com realidade aumentada
Ao longo das próximas três semanas, clientes que realizarem compras na Amazon podem receber seus produtos em caixas de entrega interativas com a tradicional cor rosa da Livelo. Essas caixas, além de chamativas, possuem um QR Code que, quando escaneado, dá acesso a uma experiência de realidade aumentada. Através dessa tecnologia, o cliente pode visualizar as diversas recompensas que podem ser adquiridas com os pontos Livelo, como viagens e produtos, de forma mais imersiva e divertida.
Pagamento com pontos Livelo na Amazon
A ação com as caixas de entrega interativas tem como objetivo reforçar a parceria entre Livelo e Amazon, que permite aos clientes acumularem pontos Livelo em suas compras na plataforma e, desde março de 2023, utilizarem esses pontos para pagar total ou parcialmente por seus pedidos.
A experiência de realidade aumentada direciona o consumidor para a página da Livelo na Amazon, onde ele pode encontrar mais informações sobre essa funcionalidade e explorar exemplos de produtos que podem ser adquiridos com pontos.
Parceria de sucesso
A parceria entre Livelo e Amazon, iniciada em novembro de 2021, tem se mostrado um sucesso. A possibilidade de acumular e utilizar pontos Livelo na maior loja online do mundo oferece aos clientes mais flexibilidade e praticidade na hora de realizar suas compras.
“Aqui trabalhamos para inovar sempre, essa iniciativa faz com que a Livelo fique ainda mais próxima e conectada aos clientes. Essa ação tangibiliza o fato de que tudo que é feito no dia a dia pode virar pontos Livelo e que esses pontos podem ser trocados por inúmeras recompensas, desde viagens, produtos e até cashback”, afirmou André Fehlauer, CEO da Livelo.
“O On Package Ad permite que os anunciantes alcancem os clientes em um ponto altamente esperado de sua jornada de compra: o unboxing. Buscamos continuamente reinventar a experiência de onde e como os clientes descobrem novos produtos e marcas. Uma facilidade para que todos os tipos de anunciantes expandam seus negócios – inclusive de maneiras que não estão limitadas à nossa loja”, acrescenta Flavia Spinelli, Líder de Agências e Parcerias para Amazon Ads Brasil.
A agência AlmapBBDO foi responsável pela criação e execução da campanha.
“Unir nossos clientes, parceiros e negócios em iniciativas como essa entre a Livelo e a Amazon nos possibilita explorar novas dimensões de engajamento. Integrar a realidade aumentada nos pacotes transforma o recebimento de uma encomenda em uma experiência interativa e memorável. Essa abordagem não só estreita os laços entre a Livelo e seus participantes, mas também fortalece o impacto da conexão com os consumidores através da inovação, criando um momento de interação verdadeiramente único”, conclui Mel Carvalho, Head de Mídia da AlmapBBDO.
Fotos: Divulgação