Heineken celebra shows históricos nos 40 anos de Rock in Rio com banda exclusiva
A Heineken, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil pela sexta vez consecutiva, preparou uma experiência única para os fãs de música na edição de 2024 do festival. A Heineken Power Station, localizada em frente ao Palco Mundo, convida o público a uma viagem no tempo para reviver shows históricos dos 40 anos do Rock in Rio, mas desta vez, do ponto de vista de quem estava na plateia, por meio de uma banda exclusiva.
Com curadoria artística de Xuxa Levy, a ativação promete emocionar os presentes com performances de uma banda exclusiva, especialmente criada para a ocasião. A ideia é conectar o público com as sensações do passado e, ao mesmo tempo, celebrar um futuro mais sustentável.
Tanto os espaços quanto as ativações da Heineken no Rock in Rio foram criados e executados pela ATENAS.ag.
Energia verde e música se unem
Sob o slogan “Onde tem Heineken tem energia verde*”, a Heineken Power Station celebra a música e a sustentabilidade, com ações como a banda exclusivas. A marca reforça seu compromisso com um futuro mais limpo e convida o público a refletir sobre seus hábitos e a importância de ações que impactam o planeta.
A Heineken Power Station faz parte da plataforma Green Your City, que busca conscientizar os consumidores sobre a importância da sustentabilidade e a redução de impactos ambientais. Neste ano, a marca traz a mensagem “Curtir como se houvesse amanhã”, destacando seus compromissos com a sustentabilidade e o uso de ingredientes de fontes renováveis, como água, malte, lúpulo e energia limpa*.
Uma imersão única
A Heineken Power Station é um convite para que as pessoas vivenciem uma experiência imersiva e repensarem o futuro. A ativação é um dos seis espaços da marca no festival que abordam a importância da sustentabilidade e incentivam o público a adotar hábitos mais conscientes.
Fotos: Divulgação