Grupo Impettus leva Espetto Carioca e Mané para o Rock in Rio
O Rock in Rio, maior festival de música da América Latina, celebra 40 anos e o Grupo Impettus, uma das maiores holdings de franquias de bares e botecos do Brasil, marca presença com as marcas Espetto Carioca e Mané. Com um investimento de R$ 2 milhões, as marcas prometem levar o sabor autêntico dos bares e botecos para os mais de 700 mil frequentadores do evento.
“Participar do maior festival de música da América Latina com uma marca já é um fato grandioso, agora com duas marcas é um cenário inimaginável. Essa conquista envia uma mensagem ao mercado, de que o Grupo Impettus é forte e com objetivos do tamanho e da importância do Rock in Rio. Outras marcas podem se interessar em fazer parte da holding, assim ampliamos e diversificamos nossa atuação, tanto em marcas quanto em segmentos”, destaca Bruno Gorodicht, diretor de novos negócios do Grupo Impettus.
Cardápio exclusivo e combos especiais
Os estandes das marcas Espetto Carioca e Mané estarão estrategicamente localizados ao lado do Palco Mundo e do Palco Sunset, oferecendo um cardápio variado com combos especiais, preparados em parceria com marcas de bebidas do evento.
O Espetto Carioca traz opções como espettos de carne e frango, sanduíches de churrasco e combos com batata e energéticos.
Já o Mané aposta em batata porquinho, croquete, arroz de costela e combos com chopes e energéticos.
Geração de empregos e expansão da marca
A participação no Rock in Rio também impulsionou a criação de 300 empregos diretos e 200 indiretos. Para o Grupo Impettus, a presença no festival é uma oportunidade estratégica para fortalecer a marca e expandir as operações. A holding pretende expandir as operações do Mané no Brasil com foco na região Sudeste e do Espetto Carioca nas regiões Sul, Centro-Oeste, EUA e Portugal.
Expectativas de vendas
A expectativa do Grupo Impettus a levar Espetto Carioca e Mané ao evento é alcançar um volume de vendas de R$ 5,5 milhões, superando a última participação.
Fotos: Divulgação