Chester Cheetah invade o Metrô de São Paulo e convida para uma jornada divertida com Dedos de Cheetos

De 26 de agosto a 9 de setembro, os passageiros têm a chance de participar da ação em que quem acertar dardos magnéticos em um alvo recebe pacotes de Cheetos
Chester Cheetah invade o Metrô de São Paulo e convida para uma jornada divertida com Dedos de Cheetos

Chester Cheetah, o famoso tigre laranja mascote da Cheetos, marca de snacks da Pepsico, tomou conta da Estação Paulista da Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo. Até o dia 14 de setembro, os passageiros podem se divertir com uma ativação especial que celebra os icônicos Dedos de Cheetos e convida todos a saírem da rotina e viverem momentos mais divertidos.

Com o slogan “Dedos de Cheetos? Isso é muito Cheetos!”, a campanha com Chester Cheetah busca mostrar que os dedos de milho da marca são muito mais do que um simples snack. Eles são um convite para experimentar novas sensações e momentos de descontração.

“No mundo em que vivemos hoje, com o dia a dia cada vez mais intenso, acabamos tão imersos em uma rotina que não percebemos a importância de ter momentos diferentes, para furar a bolha e se divertir. O metrô é um dos lugares onde há um grande fluxo de pessoas que muitas vezes se encontram nesta situação. Através do posicionamento da marca, queremos lembrar sobre a importância de se divertir e ir além do básico, e Cheetos nos permite isso, por ter a diversão como seu propósito e estar sempre conectada com seu público”, disse Laila Antunes, gerente de marketing de Cheetos.

Ativação no Metrô

Entre os dias 26 de agosto e 09 de setembro, os passageiros podem participar de uma ativação divertida, com a figura de Chester Cheetah estampada, em que a pessoa que acertar dardos magnetizados em um alvo ganha pacotes de Cheetos. A cada dardo no alvo, um pacote adicional era garantido, com o limite de quatro pacotes por pessoa.

Toda dominação com os ativos na Estação Paulista foi idealizado e executado pela agência Bakery.

Campanha na América Latina

A iniciativa com Chester Cheetah, que acontece em toda a América Latina, conta com a participação de celebridades como Acelino “Popó” Freitas, Thiago Ventura, Blogueirinha e João Vicente de Castro, que ajudam a amplificar a mensagem da marca e conectar com o público brasileiro.

Dedos de Cheetos: um ícone da marca

Os dedos de Cheetos são um dos produtos mais icônicos da marca e representam a diversão e a irreverência que fazem parte do DNA de Cheetos. Em 2023, a marca começou a explorar essa característica de forma mais direta, e em 2024, o objetivo é amplificar ainda mais esse posicionamento.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.