Bob’s leva rooftop com vista privilegiada e escorregador gigante ao Rock in Rio

Marca estará com seis espaços distribuídos pela Cidade do Rock, incluindo restaurantes, quiosques e um ambiente temático no formato de um Milk Shake gigante

A edição de 2024 do Rock in Rio marca um momento histórico para o Bob’s. A rede de fast food, presente em todas as edições do festival desde 1985, celebra quatro décadas de parceria e promete experiências inesquecíveis para os fãs, incluíndo um escorregador gigante e um rooftop.

Com seis espaços distribuídos pela Cidade do Rock, incluindo restaurantes, quiosques e um ambiente temático no formato de um Milk Shake gigante, o Bob’s oferecerá um cardápio especial, com destaque para o novo sanduíche Big Rock. A marca também investirá em experiências imersivas, como um escorregador gigante e um rooftop com vista privilegiada para o palco Sunset.

“As pessoas estão no centro de tudo o que fazemos, e a conexão com o público passa pela experiência com a marca e sua capacidade de gerar emoções e boas memórias. A parceria do Bob’s com o Rock In Rio está alinhada a esse propósito, que é unir as ocasiões de consumo com os momentos de celebração”, destaca Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s.

Uma jornada de 40 anos

Além de celebrar a parceria com o Rock in Rio, o Bob’s comemora 40 anos de franchising no Brasil. A rede, que soma mais de 70 anos de história, destaca a importância da inovação para o seu sucesso.

“Acreditamos que participar do Rock in Rio é trazer essa energia da marca, que está sempre atenta às novidades”, afirma Fábio Oliveira, diretor de Customer Experience do Bob’s.

Campanha 360° e experiência imersiva

Para celebrar a ocasião, o Bob’s lançou uma campanha 360° com a atriz Christiane Torloni. A marca também preparou uma série de experiências imersivas para o público, como o escorregador gigante e o rooftop.

“O objetivo é proporcionar uma experiência única e memorável para os nossos clientes”, afirma Fábio Oliveira.

Sustentabilidade e tecnologia

Além das experiências como o escorregador gigante e o rooftop, o Bob’s também demonstra seu compromisso com a sustentabilidade, com a gestão de resíduos, reciclagem de embalagens e uso de plástico biodegradável. A rede também utilizará um sistema de inteligência para otimizar a produção e entrega dos pedidos.

Números expressivos

A expectativa é que mais de 700 mil pessoas passem pela Cidade do Rock nos sete dias de programação. Para atender a essa demanda, o Bob’s gerará 1.500 empregos e oferecerá um cardápio especial, com destaque para o novo sanduíche Big Rock.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.