Superbet agita o Rock in Rio com experiências imersivas e prêmios exclusivos
A Superbet Brasil, primeira plataforma de apostas esportivas online a participar do Rock in Rio, promete experiências imersivas inesquecíveis para os fãs de música e adrenalina. A marca estará presente na histórica edição de 40 anos do festival, que acontece entre os dias 13 e 22 de setembro, na Cidade do Rock.
No Super Lounge, um espaço de três andares localizado próximo ao Palco Sunset, o público poderá participar de diversas experiências imersivas, como o Guitar Jump, inspirado no clássico jogo Guitar Hero, e o Flying Drum, onde os participantes se revezam tocando bateria e “voando” em um pêndulo. Além disso, um karaokê estará disponível para os mais animados.
A Superbet também será patrocinadora do Discovery, uma das atrações mais radicais do festival, que promete agitar os fãs de aventura. A marca oferecerá promoções de ingressos para acesso rápido ao brinquedo.
Experiência completa
Para garantir experiências imersivas aos participantes, a Superbet contará com um rooftop no Super Lounge, onde convidados e influenciadores poderão relaxar e aproveitar a vista privilegiada. A expectativa é que cerca de oito mil pessoas passem pelo espaço durante o festival.
“Nosso objetivo é expandir a marca no universo do entretenimento e nos conectar com o público brasileiro, oferecendo experiências únicas e memoráveis”, afirma Patrícia Prates, diretora de Marketing da Superbet Brasil.
Parceria de sucesso
A Musicalize, responsável pela criação do Super Lounge, destaca a importância de unir o universo da música com a experiência das marcas em festivais.
“Nosso papel foi olhar para o universo da Música, para nossa experiência com marcas em festivais, e buscar as melhores ferramentas para Superbet no Rock in Rio. Estamos muito felizes com o resultado e com a oportunidade de trabalhar com uma marca com essa visão”, disse João Paulo Affonseca, CEO da Musicalize.
Presença marcante
Além do Super Lounge, a Superbet terá uma forte presença com experiências imersivas no festival, com ações de mídia digital, outdoors em aeroportos e VLTs nos arredores da Cidade do Rock. A marca também realizará promoções de ingressos em parceria com a Rádio Mix.
Foto: Divulgação