77Sol brilha na Intersolar South America com estratégia criada em parceria com a Agência Flagship
A 77Sol, maior ecossistema solar do Brasil, fez sua estreia na Intersolar South America com uma proposta inovadora que colocou os integradores solares no centro das atenções. A startup, em parceria com a Agência Flagship, criou um estande que fugiu dos padrões tradicionais, utilizando painéis de LED para destacar as marcas dos parceiros, em vez da própria.
A estratégia para a presença na Intersolar South America, segundo Luca Milani, CEO da 77Sol, visou reforçar o posicionamento da empresa como um parceiro de verdade dos empreendedores solares.
“Ao colocar o integrador no centro, conseguimos atender às principais dores do nosso público e mostrar a inovação do nosso produto”, explica Milani.
Resultados expressivos
A aposta da 77Sol se mostrou um sucesso. O estande, que esteve lotado durante os três dias da Intersolar South America, que foi realizada entre os dias 27 e 29 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, gerou mais de 1.400 leads e cadastrou cerca de 760 novos integradores na plataforma. Além disso, as campanhas de pré-evento alcançaram mais de 5 milhões de pessoas.
Mais que uma feira
A 77Sol foi além da presença física na Intersolar South America. A empresa realizou lives com diversos temas sobre o mercado solar, contando com a participação de convidados especiais e depoimentos de mais de 100 integradores. O objetivo era levar a experiência da feira para aqueles que não puderam comparecer e gerar ainda mais oportunidades de negócio.
Uma nova era para o setor solar
A participação da 77Sol na Intersolar South America demonstra a evolução do setor solar no Brasil. Ao colocar os integradores em destaque e oferecer soluções inovadoras, a startup contribui para o crescimento e profissionalização do mercado.
Foto: Divulgação