Zoster Truck, da GSK, relata experiências de pacientes da herpes zoster

A ativação Zoster Truck, que traz ambientes inspirados nos relatos de dores dos pacientes que desenvolveram a doença, passa a ser itinerante.

foA GSK apresenta a evolução da Casa Zoster por meio do Zoster Truck. Assim, o objetivo é de conscientizar a população sobre o risco do herpes zoster no Brasil inteiro. Dessa forma, a instalação de live marketing conta com ambientes inspirados nos relatos de dores dos pacientes que desenvolveram o herpes zoster. Além disso, a ação se tornou itinerante.

O Zoster Truck está rodando pelo Brasil com visitas gratuitas ao espaço. Nesse sentido, a ativação está assando por várias cidades. São elas então: São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Curitiba e Porto Alegre.

Exemplo visual da ativação Zoster Truck, da GSK

O herpes zoster, chamado também de “cobreiro” tem o vírus varicela-zoster como causador, o mesmo da catapora. Ao adquiri-lo, esse vírus pode ficar adormecido no organismo durante toda a vida do indivíduo. A doença é mais comum em pessoas com mais de 50 anos de idade e adultos com sistema imune enfraquecido, por isso é tão importante informar-se sobre a existência da doença e seu impacto.

O Zoster Truck tem um espaço conjugado, representando sala e cozinha, e todos os seus objetos e texturas ilustram as principais dores dos pacientes, que incluem queimação, choque e sensação de perfuração.

O caminhão itinerante já começou sua jornada passando por São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro e seguirá a viagem passando por Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Curitiba e Porto Alegre.

Fotos: Divulgação

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