Zé Delivery faz ações no final de Vale Tudo

No último capítulo da novela, a marca realizou um break contextualizado antes da novela entrar no ar, criado pela GUT em parceria com a Globo

O Zé Delivery, maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil, marcou presença no final de Vale Tudo com uma ação divertida que combinou suspense e bom humor. Antes da exibição do último capítulo, a marca realizou um break especial, criado pela agência GUT em parceria com a Globo, inspirado no famoso mistério da novela: “Quem matou Odete Roitman?”.

Além disso, a marca realizou uma ativação na Estação Pinheiros, em São Paulo, convidando o público a descobrir “quem pegou a última gelada”.

O filme da campanha reuniu Carolina Dieckmann, Alexandre Nero, Luís Lobianco, Mallu Galli e Alice Wegmann para assistir ao desfecho da trama. Entre olhares desconfiados e troca de acusações, o verdadeiro “culpado” é revelado: Luís Lobianco, responsável por pegar a última cerveja.

A solução surge rapidamente com o Modo Turbo do Zé Delivery, que garante bebidas geladas em até 15 minutos. Em clima descontraído, o filme termina com Carolina Dieckmann recebendo o pedido na porta e convidando o público a participar de uma promoção especial com o cupom VENDETUDO15.

A ação no final de Vale Tudo também reforça o lançamento do Modo Turbo, disponível em todos os estados, que graças à rede de parceiros Ambev e à logística do aplicativo, garante que as bebidas cheguem geladas desde o sofá até o momento do brinde no horário nobre.

Para Paola Mello, diretora de marketing do Zé Delivery, a ação aproxima a marca da cultura pop brasileira.

“O Zé é aquele parceiro de rolê que está em todos os momentos com você — e na reta final de Vale Tudo não poderia ser diferente. Estivemos com o público durante a trama e encerrar essa história com o elenco é nossa ‘saideira’, celebrando entretenimento, alegria e o prazer de brindar juntos”, afirma.

“Reunimos os atores da novela para assistir ao último capítulo e desvendar o grande mistério da noite: afinal, quem matou… a última cerveja? O Modo Turbo do Zé garantiu o brinde final deles e dos consumidores”, completa Gabriel Padilha, diretor de criação associado da GUT São Paulo.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.