Xuxa Meneghel aparece em campanha da Amazon

A Ação protagonizada pela celebridade traz nova versão do hit do Abecedário da Xuxa.
Xuxa Meneghel aparece em campanha da Amazon

A Amazon estreia nova campanha publicitaria com a apresentadora Xuxa Meneghel. A ação foi criada para divulgar a variedade de produtos que podem ser encontrados no site

A canção “Abecedário da Xuxa”, acabou de ganhar uma releitura inédita em campanha da Amazon.com.br que conta com a presença da apresentadora reforçando o conceito global da marca, “de A a Z”.

A ação foi criada para divulgar a variedade de produtos que podem ser encontrados no site, que inclui mais de 50 milhões de itens em mais de 30 categorias que vão desde produtos eletrônicos, itens de beleza e higiene pessoal, alimentos, livros; até ferramentas, produtos para pets, jardinagem, escritório, esportes e muitos outros.

O filme, de 1’40”, traz a “Rainha dos Baixinhos” navegando pelo aplicativo da Amazon.com.br quando vê a assinatura “Tudo pra você, de A a Z”, e começa a cantar sua famosa música.

Mas, na nova versão, cada letra do abecedário é seguida por um produto que está à venda no site, como A de Alexa, B de banquinho, C de colchão, D de desodorante, E de escova e F de fogão, ressaltando a facilidade de encontrar tudo o que você necessita em um único local.

No clímax da canção, Xuxa pergunta: “X o que que é?”, esperando ouvir seu nome.

O coro, porém, responde: “xícara”, quando o take de cena mostra acara de surpresa da celebridade.

“A escolha da Xuxa e a narrativa reforçam a estratégia da Amazon.com.br de se tornar cada mais próxima do consumidor brasileiro e mostrar o amplo repertório de produtos que oferece”, declara Camila Nunes, Líder de Marketing da Amazon Brasil.

Xuxa Meneghel estrela campanha da Amazon. Foto: Divulgação

Com bastante humor, a campanha também conta com referências da carreira da Xuxa que viralizaram na internet.

“E quem melhor para protagonizar a campanha e falar sobre o abecedário do que essa celebridade tão querida que cantou as letras para gerações e gerações de brasileiros?”, completa Marcelo Nogueira, Diretor Executivo de Criação da AlmapBBDO, agência encarregada pela criação da campanha.

A iniciativa inclui presença massiva no ambiente digital e será transmitida nos canais oficiais da marca, além de nos perfis da Xuxa nas redes sociais.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.