Whirlpool apresenta lançamentos para 2024 em evento exclusivo
A Whirlpool, gigante do setor de eletrodomésticos, em um evento sofisticado realizado no Iate Club de Santos, em Higienópolis, na capital paulista, apresentou, no dia 10 de setembro, os lançamentos para 2024 de suas marcas Brastemp, Consul e KitchenAid. A noite contou com a presença de celebridades, influenciadores, revendedores, parceiros e imprensa, que puderam conferir em primeira mão os mais de 41 lançamentos das marcas.
Com o objetivo de proporcionar uma experiência completa aos convidados, a Whirlpool uniu design, performance e inovação em um único evento para apresentar seus lançamentos para 2024.
“Ao unir as marcas da companhia em um evento com tantos produtos, não podíamos deixar apenas a exposição dos nossos lançamentos. Precisamos entregar tudo aquilo que eles também entregam, que é design, performance e inovação. À medida que as novidades chegam às lojas, a expectativa é alta para ver como essas inovações transformaram e facilitam o cotidiano dos brasileiros, abrindo a cabeça para uma vida mais prática e inspiradora”, disse Bertha Fernandes, head de marcas e comunicação da Whirlpool.
Novidades para todos os gostos
A Brastemp apresentou os lançamentos para 2024 com sua linha completa de refrigeradores, com destaque para a nova campanha “abrir uma Brastemp para abrir a cabeça”, que incentiva a experimentação na cozinha.
Já a Consul trouxe novidades para seus portfólios de freezers, lavadoras, frigobares e cervejeiras.
A KitchenAid, estreante no evento, encantou os presentes com sua linha de batedeiras, liquidificador, forno e mixer.
“Com uma tradição centenária e um forte compromisso com os pilares ESG, nossa expertise global se traduz em produtos que oferecem mais tempo para as relações que realmente importam”, afirma Gustavo Ambar, gerente geral da Whirlpool no Brasil e vice-presidente para a América Latina.
Experiência gastronômica e inovação
Para tornar o evento de lançamentos para 2024 ainda mais memorável, os chefs Rodrigo Oliveira e Enrique Paredes, do Mocotó e Amazo Peruano, respectivamente, foram convidados pela Brastemp para criar receitas exclusivas, saindo da zona de conforto de suas cozinhas. Os convidados puderam degustar os pratos e conferir o vídeo do desafio.
Um evento inesquecível
Idealizado pela agência EAÍ?! Content Experience, o evento de lançamentos para 2024, sob o conceito “Novas Histórias – Inspiradas em Lares Reais.”, foi dividido em três momentos para atender aos diferentes públicos, separados entre parceiros, clientes do varejo, imprensa e influenciadores. A escolha do local, a criação da jornada imersiva e o conteúdo proposto foram fundamentais para o sucesso da noite.
Com uma mistura única de produtos de alta performance, criatividade gastronômica e um ambiente sofisticado, a Whirlpool consolida sua posição no mercado e reforça sua conexão com os consumidores brasileiros.
Fotos: Divulgação