Warner Bros. Discovery e Eagle fazem ativações para evento da NEO

A agência assinou todas as ativações da marca no evento, que reuniu associados NEO, autoridades brasileiras e principais players do mercado de telecom no Royal Tulip, em Brasília
Warner Bros. Discovery e Eagle fazem ativações para evento da NEO

Eagle organizou a participação da Warner Bros. Discovery na Convenção Associação NEO 25 anos, realizada pela NEO.

Assim, a agência assinou todas as ativações da marca no evento, que reuniu associados NEO, autoridades brasileiras e principais players do mercado de telecom no Royal Tulip, em Brasília, neste mês de maio.

Ativações

A Warner Bros. Discovery, que esteve entre as patrocinadoras do encontro, marcou sua participação em três momentos. Dessa forma, a marca contou com branding e ativação durante o coquetel, ativação no business lounge e entrega de gifts.

Além disso, a Eagle assinou todos os itens de ambientação, preparados com personagens e que remetiam às principais produções da marca. Já para o coquetel, houve, então, a personalização guardanapos e aventais dos garçons. Por fim, os hóspedes participantes também ganharam kits de quarto, com itens diversos. Na ativação, os presentes participaram de um game que valia prêmios.

NEO e Warner Bros. Discovery

Warner Bros. Discovery é uma das principais parceiras da NEO, vencedora de 6 entre 8 prêmios de reconhecimento como melhor parceiro de programação. Atualmente, a Associação NEO exerce um papel determinante com atuação institucional no setor de Internet e Telecomunicações, representando os interesses dos seus Associados, em busca da livre concorrência e da competitividade no mercado.

Associação também é responsável pela negociação de conteúdo, aplicativos e plataformas para empresas independentes de banda larga, TV por Assinatura e telefonia fixa e móvel.

A Eagle

A Eagle é especialista em Live Marketing, Digital e Projetos Customizados. Com a idealização em 2020 por Brenda Maia, a emepresa conta com um time multidisciplinar atualmente composto por 40 profissionais e já executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras.

Entre as conquistas, a agência recebeu a certificação Woman-Owned Business no Brasil, sendo uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina. Também já foi premiada com troféus no Prêmio Live.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.