W3haus conquista conta da Wella Company e entra no segmento de beleza
A W3haus, agência cocriativa do Grupo Stefanini, acaba de anunciar a conquista da conta da Wella Company — gigante global do setor de beleza e dona de marcas como Wella Professionals, Sebastian Professional, NIOXIN, Koleston, Soft Color e OPI.

A nova parceria marca a estreia da agência no universo capilar, com atuação completa em estratégia, criação, mídia, conteúdo, redes sociais e ativações on e offline.
O trabalho da W3haus envolve o reposicionamento das marcas da Wella no Brasil, em um momento em que a empresa amplia sua autonomia local para desenvolver uma comunicação mais próxima e relevante para o público brasileiro.
A conquista veio após um processo de concorrência em que a agência apresentou duas propostas criativas, adaptadas a diferentes linhas de negócio. A entrega vencedora se destacou pela leitura precisa dos públicos, pela consistência estratégica das ideias e pela capacidade de traduzir soluções criativas em ações de mídia multicanal inovadoras.
Reconhecida por campanhas integradas e pelo entendimento profundo das comunidades de marca, a W3haus chega para fortalecer a presença da Wella Company no país, conectando as mensagens globais da marca a uma comunicação local mais autêntica.
“A chegada da conta da Wella Company representa não apenas a entrada em uma nova categoria para a W3haus, mas a oportunidade de cocriar em um momento de transformação e fortalecimento de marcas reconhecidas mundialmente por excelência, inovação e tradição”, afirma Alessandra Sant’Ana, CEO da W3haus.
“Nossa missão é traduzir esse novo capítulo para o contexto cultural brasileiro, com profundidade estratégica e autenticidade criativa.”,completa.
Segundo Nathalie Honda, CMO da Wella Company, a escolha da nova parceira marca uma nova fase no país.
“Estamos iniciando um novo capítulo da Wella Company no Brasil. A proposta da W3haus nos conquistou pela compreensão das nossas necessidades e pela capacidade de equilibrar estratégia e criatividade, com uma visão moderna e inspiradora de marca.”
Foto: Divulgação