Volkswagen leva o SUVW Taos ao Mundo Pixar
O SUVW Taos da Volkswagen participa de “Mundo Pixar”, o maior evento em extensão com os personagens da Pixar Animation Studios já realizado no mundo, com mais de 2.800 metros quadrados de área total, separados em espaços temáticos baseados nos célebres filmes do estúdio.
O Taos vai levar aos visitantes a uma divertida viagem virtual, usando projeção mapeada com destino ao “Marco Zero”.
A Volkswagen do Brasil é apoiadora do evento e seu espaço, em colaboração com o Banco Bradesco, vai incluir diversas ações de live marketing, e a do Taos será conduzida por Guilherme Briggs, dublador do Buzz, e pelo locutor Márcio Seixas.
Os participantes terão a oportunidade de entrar no carro e a promotora iniciará a interação. O sistema, então, vai fazer quatro fotos aleatórias, montando junto com um frame e retornando um QR code no tablet da promotora. Ao escanear o QR code, os participantes poderão fazer o download da imagem.
Depois da experiência, os visitantes vão poder escolher quatro locais instagramáveis para fazerem suas fotos, que são a mala de Toy Story; Placa Maluca, que aponta para todas as direções do Marco Zero e sinalizações com os valores Sustentabilidade, Inclusão, Diversidade, Cultura e Inovação; união dos personagens: Buzz Lightyear, do recém lançado Lightyear, Woody, de Toy Story; Alegria, de Divertida Mente; Carl Fredricksen, de UP: Altas Aventuras, e Sulley, de Monstros S.A.; e finalmente, a bola Pixar que é um dos principais ícones da Pixar.
“Marcarmos presença em um evento direcionado para famílias, com a marca Disney e Pixar em um espaço totalmente inédito no Brasil, proporciona interação com o nosso SUVW Taos, voltado principalmente para este público.”, destacaLivia Kinoshita, gerente-executiva de Marketing da Volkswagen do Brasil e Região SAM.