Vivo aposta em Ana Castela para campanha regional destacando soluções para o agronegócio

Ação é segmentada para regiões onde o agronegócio predomina, como MaToPiBa - grande fronteira agrícola do país, e alguns estados do Centro Oeste

Para fortalecer sua conexão com o mercado do agronegócio no Brasil, a Vivo lança nesta semana uma nova campanha estrelada pela cantora e embaixadora da marca, Ana Castela. A iniciativa destaca as principais soluções tecnológicas do portfólio Vivo Agro.

Focada em regiões estratégicas, como a MaToPiBa – uma das maiores fronteiras agrícolas do país – e estados do Centro-Oeste, a campanha reforça o posicionamento da Vivo como parceira dos produtores rurais e sua dedicação ao desenvolvimento tecnológico do setor agrícola no Brasil.

“A Vivo é uma parceira do agronegócio com diferenciais únicos para o desenvolvimento e adoção da tecnologia no campo, por isso buscamos criar uma conexão ainda mais forte com esse público”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

A agência Africa Creative desenvolveu a estratégia de comunicação, que traz um filme de 30 segundos veiculado em TV aberta e Pay TV, além de spots de rádio, mídia OOH e anúncios em jornais e revistas regionais. Na primeira fase da campanha, as peças destacam a embaixadora da marca, Ana Castela, que em junho deste ano lançou a música “Eu Vivo” em parceria com a Vivo.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.