MCI Brasil inicia nova fase de expansão com novas contratações na liderança

Entre as movimentações para este ano, estão planejadas as chegadas de novos executivos e a promoção de talentos internos para posições estratégicas

MCI Brasil inicia nova fase de expansão com novas contratações na liderança

A MCI Brasil, agência referência em live marketing, eventos e comunicação, dá início a 2025 com uma série de novidades que consolidam sua posição como um dos principais players do mercado global. A empresa, parte do MCI Group, anuncia a expansão geográfica, a ampliação de serviços e a chegada de novos talentos, reforçando seu compromisso com a inovação e o crescimento.

Expansão e novos talentos

Celebrando 15 anos de atuação no Brasil, a MCI Brasil inicia uma nova fase de expansão com foco na América Latina. A empresa utiliza o país como hub estratégico para liderar a revolução do engajamento, oferecendo soluções inovadoras para seus clientes.

Para impulsionar esse crescimento, a MCI Brasil anuncia a chegada de novos executivos e a promoção de talentos internos.

Mariana Ignacio assume como Diretora de Vendas LATAM, trazendo sua vasta experiência em grandes TMCs e agências de eventos para expandir a presença da empresa na região, com foco em México, Colômbia e Chile.

Patrícia Segatto Palley assume o cargo de Head de Comunicação e Projetos Estratégicos, liderando o desenvolvimento de novos serviços e a integração das disciplinas de comunicação para potencializar o engajamento de comunidades e influenciadores.

Daniele Bernini é a nova Diretora de Negócios, e reforça o time do core-business da MCI trazendo sua ampla experiência em eventos e live marketing.

Resultados e projeções

Em 2024, a MCI Brasil registrou um crescimento de 35% na receita em comparação com o ano anterior, além de superar em duas vezes o EBITDA inicialmente previsto. A empresa realizou mais de 500 projetos, abrangendo diversas áreas como ativações de marca, consultorias estratégicas e eventos de grande porte.

Para 2025, a MCI Brasil projeta um crescimento ainda mais robusto, com a abertura de uma nova operação no Chile e aquisições estratégicas no Brasil. A meta é crescer organicamente acima de 15% e acelerar o crescimento por meio de aquisições.

Com essa estratégia de expansão, a MCI Brasil reforça seu compromisso de entregar experiências transformadoras e fortalecer sua posição como referência no mercado de marketing e engajamento. A empresa se destaca por sua capacidade de conectar pessoas e marcas, proporcionando momentos únicos e memoráveis.

Foto de capa: Da esquerda para a direita, Mariana Ignacio, Patrícia Segatto Palley e Daniele Bernini. Créditos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.