Vitrio anuncia Panasonic como novo cliente
Vitrio, agência de Mídia, Performance e E-commerce do ecossistema Biosphera.ntwk, acaba de incorporar um nome de peso ao seu portfólio: a Panasonic como novo cliente. Presente no Brasil desde 1967 e reconhecida mundialmente por suas soluções tecnológicas, a marca passa a contar com a expertise da Vitrio para impulsionar seu desempenho digital no país.

Com a parceria, a Vitrio reforça seu posicionamento como especialista em performance e inteligência de dados para grandes empresas, expandindo sua presença no varejo e no mercado de eletroeletrônicos. A agência ficará responsável por Data & Analytics, BI e Mídia de Performance, com foco em acelerar de forma sustentável o crescimento do e-commerce da Panasonic no Brasil — garantindo maior eficiência nos investimentos, previsibilidade nos resultados e decisões orientadas por dados em tempo real.
“A Panasonic chega para somar ao nosso portfólio e reforça nosso compromisso com a excelência em performance, dados e inteligência de negócio. Estamos preparados para escalar resultados com processos orientados a dados e decisões de mídia mais eficientes”, destaca Fernanda Boragini, especialista de Perfomance Digital e E-commerce na Panasonic e porta-voz do projeto.
Para a Vitrio, a chegada da Panasonic como novo cliente consolida ainda mais o movimento de expansão em contas de grande porte e fortalece sua reputação como parceira estratégica capaz de combinar tecnologia, análise de performance e inteligência de dados para impulsionar negócios.
Foto: Divulgação