Vibra reestrutura a área de Marketing e Experiência do Cliente com nova liderança
A Vibra inicia uma nova fase na conexão de suas marcas com os consumidores, evoluindo sua estrutura de Marketing. O objetivo é criar uma visão unificada que aproxime marca, inovação e experiência do cliente, fortalecendo a proposta de valor dos Postos Petrobras e das demais unidades de negócio, com maior alinhamento estratégico e agilidade na execução.

Liderando este movimento, Mariana Santarém assume a Vice-Presidência de Marketing e Experiência do Cliente. Com mais de duas décadas de experiência, 16 anos deles no setor de energia e combustíveis, Mariana possui um histórico comprovado em vendas, produtos e fidelidade. Assim, após ter um papel decisivo na modernização do portfólio da Vibra, ela agora integra todos esses pilares em uma única direção estratégica, trazendo ainda a experiência adquirida em empresas como Tim Brasil, BAT e Raízen.
“As mudanças reforçam o papel estratégico do marketing dentro da Vibra e ampliam nossa capacidade de conectar marca, inovação e experiência em uma única visão. Portanto, nosso foco segue o mesmo: fortalecer a proposta de valor dos Postos Petrobras e das nossas unidades de negócio, sempre com o cliente no centro das decisões e da construção do futuro da companhia”, afirma Mariana.
Mudança
Para dar mais impulso a essa transformação, a Vibra anuncia a chegada de Camila Ribeiro como Diretora de Marketing, Marcas e Relações Públicas. Com uma carreira marcada por passagens em gigantes como por exemplo, Tim Brasil, Coca-Cola, L’Oréal e P&G, Camila traz uma visão estratégica e contemporânea para fortalecer a presença da Vibra e suas marcas no dia a dia dos consumidores, do posto às plataformas digitais.
Com o novo escopo de liderança de Mariana Santarém e a expertise de Camila Ribeiro, a área de Marketing e Experiência do Cliente ganha velocidade, integração e foco em inovação. Este movimento estratégico prepara a Vibra para dar saltos ainda maiores na forma como se relaciona, inspira e entrega valor aos seus públicos.