Vibra Open Air está de volta a São Paulo
Omaior cinema a céu aberto do mundo, o Vibra Open Air, retornou a São Paulo para celebrar seus 20 anos com filmes, shows e muitas surpresas.
De quarta a domingo, até 12 de junho no Jockey Club de São Paulo, os visitantes podem escolher assistir no Vibra Open Air aos filmes pelas categorias – Noites Telecine, Clássicos/Cult, Pipoca, Família e Sessão Dupla.
Além disso, haverá shows musicais e apresentações instrumentais, após as sessões nacionais e na última quinta-feira, dia 9.
Trata-se da primeira edição do evento patrocinada pela Vibra, do setor de energia, que adquiriu o naming rights como parte de investimentos em cultura.
Idealizado e realizado pela D+3 Produções, de Renato Byington, a maior das telas exibirá, em 2022, 23 filmes dos mais diferentes gêneros, para todos os gostos e idades, e ainda recebe shows únicos e oficinas em uma área com acessibilidade e um charmoso espaço gastronômico, marcando a retomada da cultura, com a sétima arte e a música sendo as protagonistas deste evento único.
Com 325 m² – tamanho equivalente a uma quadra de tênis -, a supertela do “Vibra Open Air” vem especialmente da Suíça, com o objetivo de enaltecer o cinema em um evento totalmente planejado para amantes dos mais variados tipos de filmes.
Para complementar a experiência, a projeção digital conta com um potente sistema de som, de 28 caixas Dolby Digital Surround.
Os recentes fenômenos mundiais de bilheteria terão bastante espaço na programação. “Homem-Aranha: sem volta para casa”, que levou milhões de pessoas aos cinemas, ganhou sua vez no sábado, dia 04.
Reforçando o compromisso com a pluralidade, o “Vibra Open Air” selecionou filmes para todas as famílias. As animações da semana foram “Sing 2” (dia 04), que tem nomes como Bono Vox, Pharrel Williams e Scarlet Johansson nas vozes dos personagens originais e Sandy, Paulo Ricardo e Fiuk nas dublagens e “Meu Amigo Totoro”, clássica animação japonesa, no domingo, 05.
O Vibra Open Air recebe também uma edição especial da Feira Preta em seu encerramento, dia 12 de junho, que contará com uma apresentação de Fernando Rosa e Jesuton, com hits da black music, enquanto é possível visitar os expositores.
Idealizado por Adriana Barbosa, considerada uma das pessoas negras abaixo dos 40 anos mais influentes do mundo, segundo premiação chancelada pela ONU, o empreendimento econômico-cultural é a maior feira de cultura negra da América Latina.
Para além desta data, durante todos dias, um expositor estará também na área gastronômica do evento. Em seguida será exibido o documentário vencedor do Oscar de 2022, “Summer of Soul”, que recupera e reconstrói horas de gravações esquecidas por décadas do festival que no verão de 1969 revelou nomes como Stevie Wonder, Nina Simone, entre outros, no Mount Morris Park.
Os ingressos custam a partir de R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira) e estão sendo vendidos pelo https://site.bileto.sympla.com.br/vibraopenair/.
Também é possível adquirir bilhetes trocando por pontos do Premmia, programa de fidelidade dos Postos Petrobras em www.premmia.com.br