Vergani Live Marketing ativa Marcopolo
A Marcopolo S.A., quinta maior fabricante de carrocerias para ônibus do mundo, marcou presença na 35ª Lat.Bus, maior evento de mobilidade urbana da América Latina.
A marca apresentou vários lançamentos ao lado das empresas do Grupo Marcopolo, como a sua nova identidade visual e posicionamento de marca renovado, além de anunciar o começo da produção do seu primeiro ônibus com chassi próprio e 100% elétrico no Brasil.
Para esta edição, a Vergani Live Marketing criou um amplo espaço, com 1.600m² de área, de acordo com o novo posicionamento visual da marca, com foco em inovação.
O estande teve 7 veículos estrategicamente posicionados para exposição e demonstração dos modelos de 8ª geração dos ônibus Marcopolo, 10ª geração do Fly e 9ª geração do Attack da Volare, que completam um ano, além do seu mais novo ônibus 100% elétrico e com chassi próprio fabricado no Brasil.
Outras ações de live marketing de destaque foram o espaço de simulador, em que os visitantes tiveram a chance de simular a direção em um dos modelos da marca, experimentando o conforto e design do interior da cabine.
A área também contou com modelos de poltronas disponíveis para experimentação, apresentando possibilidades de customização dos veículos da marca.
Com o objetivo de aproximar pessoas, frase do slogan da Marcopolo, a Vergani Live Marketing trouxe ao evento um auditório aberto para geração de conteúdo, palestras, apresentações e coletiva de imprensa, realizada no dia 09/08 que também teve transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da empresa.
Por fim, para repouso e convivência, o estande também contava com diversos espaços e estações de recarga para celular, além de uma banda de música acústica que animou os finais de tarde no evento.
O Lat.Bus & Transpúblico 2022 foi realizado de 9 a 11 de agosto, no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes (SP-160), em São Paulo.