Vans e Monks levam lançamento de novo tênis para as ruas de São Paulo com projeção em prédios

Novo MTE Crosspath invadiu locais icônicos da região central da capital paulista; Projeções mostram tênis como companheiro perfeito para aventuras urbanas

Vans e Monks levam lançamento de novo tênis para as ruas de São Paulo com projeção em prédios

Durante a madrugada de 15 para 16 de dezembro, a Vans e a Monks realizaram uma ação conjunta projetando animações em prédios icônicos na região central de São Paulo, mostrando um personagem explorando suas aventuras com o novo tênis MTE Crosspath.

Inspirada no espírito do calçado, que une estilo e funcionalidade para acompanhar aventuras urbanas, a campanha buscou criar uma conexão genuína com o público. Assim, as proposta reforça o compromisso da Vans e da Monks de produzir conteúdos com relevância cultural e alto potencial de compartilhamento, alinhados ao que as pessoas gostam e multiplicam.

Enquanto que as projeções aconteceram em locais marcantes da cidade, como a Rua 25 de Março, a Avenida Nove de Julho, a Avenida 23 de Maio e o Largo da Batata, onde está situada a nova loja da Vans. A Monks foi responsável pela concepção da ideia, além de criar as ilustrações e animações exibidas.

Além disso, a ação contou ainda com a participação de influenciadores, como Jéssica Lobo, atriz santista conhecida por seu trabalho em “Malhação” e pelo engajamento com mais de 200 mil seguidores através de conteúdos autênticos no digital. Um vídeo que narra essa “invasão” está disponível nas redes sociais, junto às artes projetadas, nos perfis oficiais da Vans.

Campanha Vans e Monks

Em outros países, a campanha de lançamento do MTE Crosspath enfatizou a resistência do calçado em superfícies cobertas por neve. No Brasil, a Vans e a Monks – agência de criatividade, tecnologia e mídia do grupo S4 Capital – adaptaram a estratégia para alinhar o produto ao estilo de vida do brasileiro urbano. A Monks apresentou o tênis em um contexto autêntico, que captura a essência da cultura e do cotidiano das cidades, gerando identificação imediata com o público local.

“A campanha do MTE Crosspath no país foi pensada para refletir a moda, o gosto e o lifestyle característicos dos brasileiros. Por isso, foi mais uma grande conquista poder fazer, pela segunda vez, um projeto 100% local com forte conexão cultural”, diz Alessandra Muccillo, Group Creative Director da Monks.

A campanha da Monks para o novo tênis também incluirá ações out of home em diversas cidades do Brasil. Além disso, a Monks exibirá peças e ilustrações em meios como relógios de rua, totens e telas em estações de transporte público. Assim, ela posicionará vários desses pontos de mídia estrategicamente perto das lojas da Vans, criando uma conexão entre a publicidade nas ruas e as lojas físicas.



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