Vans abre novo espaço multicultural e loja conceito em SP

A proposta tem como objetivo reforçar a presença da marca na região, proporcionando experiências únicas aos consumidores, em sintonia com os princípios da Vans: arte, esportes radicais e música
Vans abre novo espaço multicultural e loja conceito em SP

A Vans, marca icônica de lifestyle, acaba de inaugurar um novo espaço multicultural e loja conceito na região do Largo da Batata, em São Paulo. Com mais de 500m², a nova unidade oferece uma experiência completa para os fãs da marca e para a comunidade local.

A Vans, marca icônica de lifestyle, acaba de inaugurar um novo espaço multicultural e loja conceito na região do Largo da Batata, em São Paulo. Com mais de 500m², a nova unidade oferece uma experiência completa para os fãs da marca e para a comunidade local.

“O nosso objetivo maior é fortalecer nossa marca na região, oferecendo experiências diferenciadas, alinhadas com os pilares da marca, nos conectando mais intensamente com a comunidade local e consumidores”, afirma Pietro Giovanelli, diretor da Vans no Brasil.

Um espaço para todos

O novo espaço multicultural e loja conceito da Vans conta com uma ampla área dedicada a eventos, shows e exposições, que serão realizadas em parceria com artistas locais. Além disso, o espaço será transformado em um estúdio para a criação de conteúdo exclusivo da marca. No térreo, a loja conceito apresenta as últimas novidades da Vans, incluindo tênis, roupas e acessórios exclusivos, além de colaborações com artistas e atletas renomados mundialmente.

Parceria e revitalização

O projeto faz parte de uma parceria entre a Vans e o Lapi, responsável pela revitalização do Largo de Pinheiros, ou Largo da Batata, como é mais conhecido. A iniciativa visa fortalecer a marca na região e oferecer experiências diferenciadas para os consumidores, alinhadas com os pilares da Vans: arte, action sport e música.

Campanha especial

Para celebrar a inauguração, a Vans lançou uma campanha especial que inclui publicidade digital, OOH, colaborações com influenciadores e artistas, desenvolvimento de conteúdo exclusivo, ativações e eventos exclusivos.

Serviços e experiências

Além do espaço cultural e loja conceito, a nova unidade da Vans oferece o serviço “pick up store”, onde os consumidores podem retirar seus pedidos comprados pelo site. O local também contará com um hub de encontros, conversas e apresentações, que será um espaço dedicado a diversas atividades e interações entre a comunidade local, atletas de diversas modalidades, assim como entusiastas.

Um novo capítulo

Com a inauguração da nova loja, a Vans reforça seu compromisso com a cultura local e com a criação de experiências únicas para seus consumidores.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.