Vans promoveu customização de Ecobags
A Vans começou a celebração do espírito “Off The Wall”. Assim, a campanha de Clássicos dessa temporada foi exclusivamente na Vans Store Avenida Paulista, em 03 de Setembro. Dessa forma, o primeiro dia de ativações interativas enalteceu a herança dos cinco clássicos da marca. Além disso, contou com a parceria com a artista Susan Eiko,
“A resposta dos nossos fãs tem sido positiva. Ainda que, apenas com um dia de ativação, percebemos que os visitantes estão vivenciando e explorando o seu próprio processo criativo, o que nos enche de satisfação. A nossa flagship está cheia de energia e não poderíamos estar mais animados e positivos com o restante do calendário em Setembro e Outubro.”, disse Pietro Giovanelli, Gerente Executivo da Vans.
Ativação interativa da Vans “Acerte o Clássico”
Os participantes testaram a sorte e suas habilidades para acertar o painel de Clássicos. Os risos e competição amigável encheram a avenida enquanto os participantes acertavam as bolinhas Checkerboard nos espaços do painel. Os participantes e “vencedores”, ganharam um ticket que disponibilizava brindes exclusivos, disponíveis no segundo andar da Vans Store Avenida Paulista. As ativações Acerte o Clássico e Classic & Argolas, estarão disponíveis em todos os finais de semana de ativação da campanha de Classics, entre os dias 03/09 e 08/10.
Oficina de Customização Tote Bags Vans
A criatividade e o espírito Van Doren estiveram presentes durante a oficina de customização ministrada pela talentosa artista Susan Eiko, que partilhou sua experiência com personalização e um pouco do seu processo criativo para alimentar a criatividade dos fãs da marca na estilização das ecobags.
A ativação reflete e reforça o compromisso da Vans em possibilitar a expressão criativa através da autenticidade e com envolvimento a comunidade através de relações verdadeiras e duradouras.
Fotos: Divulgação