Heineken 0.0 participa da final do CBLOL 2023
A Heineken 0.0 é patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). Assim, a marca promoverá pelo segundo ano consecutivo o Halftime Show. Trata-se então de uma apresentação musical durante o intervalo do evento. Por fim, este ano o evento acontece no dia 9 de setembro no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, em Recife.
Heineken e LOL
A Heineken 0.0 irá levar um artista de grande relevância para o cenário competitivo de esportes eletrônicos para a apresentação. Isso porque o objetivo é de se conectar com a comunidade gamer. Além disso, de tornar a final do Campeonato ainda mais emocionante. Durante o show, o público presente no evento receberá uma pulseira personalizada. O objeto irá brilhar com estímulos sonoros em sintonia com as músicas da apresentação, fazendo com que os fãs tenham uma experiência imersiva.
Além disso, a marca terá um bar exclusivo no local do evento, e os copos também serão especiais, com uma personalização única e com tecnologia de realidade aumentada, através de um filtro no Instagram, que responde ao layout do copos, o público presente na final poderá fazer conteúdos com elementos e animações conectados com a apresentação do Halftime Show.
Segundo ano consecutivo
Em 2022, a marca apresentou o primeiro show de intervalo da história do cenário competitivo de LoL, com show da dupla de DJs Cat Dealers e do grupo de hip hop Haikaiss.
“Ficamos muito contentes em viabilizar novamente o Halftime Show. Mais do que nunca, estamos evidenciando que games e socialização andam juntos, celebrando a cultura gamer junto com o público e os fãs de League of Legends. Através do DNA de inovação da Heineken 0.0, buscamos promover a melhor experiência para a comunidade e, estar junto deles nessa ocasião que é tão importante, nos deixa contentes e motivados para, cada vez mais, dedicar ações e momentos de especiais para os gamers e players”, afirma Igor de Castro, gerente sênior de marketing da marca Heineken 0.0 no Brasil.
“A final do CBLOL é uma celebração muito aguardada pela comunidade por ser um momento de entretenimento completo, assim como já é de costume nos eventos da Riot pelo mundo. Com a participação de parceiros como a Heineken, que sempre inova e impacta a audiência de forma única, conseguimos ampliar a experiência e torná-la ainda mais marcante à comunidade. Os fãs saem ganhando e é isso que é nosso grande objetivo”, afirma Diego Martinez, gerente geral da Riot Games.
Foto: Divulgação