Vaion celebra sucesso com premiações em Live Marketing

A agência alcançou importantes conquistas no Prêmio Caio 2024 e no Prêmio ABC 2024

A Vaion, agência especializada em criação de experiências de marca, encerrou 2024 com um saldo extremamente positivo. A empresa foi amplamente reconhecida no mercado, conquistando importantes premiações em Live Marketing e triplicando seu faturamento.

No Prêmio Caio 2024, considerado o “Oscar” da indústria de eventos no Brasil, a Vaion levou o Jacaré de Bronze na categoria Feira e Salão B2B com o case Norsul – Feira Intermodal South America. O evento, que atraiu mais de 43 mil participantes, foi marcado por uma ativação e estratégia que destacaram a expertise da agência em grandes projetos.

Já na outra das premiações em Live Marketing, o Prêmio ABC 2024, a Vaion foi a grande vencedora, acumulando sete troféus: um Grand Prix, três Lobos de Ouro, dois de Prata e um de Bronze. Entre os cases premiados, destacam-se a convenção de vendas “Voando mais alto” da Kellanova, que recebeu o Grand Prix e dois Lobos de Ouro, e o Fórum Ambição 2030, do Pacto Global – Rede Brasil, que rendeu um Lobo de Ouro na categoria Melhor Uso de Eventos.

A agência também foi responsável por outros projetos de sucesso, como a festa de final de ano #TodasAsVibes da Claro e o evento Diálogos Transformadores do Instituto Claro, ambos premiados com Lobos de Prata.

Com um crescimento expressivo, a Vaion triplicou seu faturamento no último ano, chegando a R$ 24 milhões. Esse resultado é fruto de um trabalho consistente e de uma equipe altamente qualificada, que busca sempre criar experiências únicas e memoráveis para seus clientes.

“Estamos muito felizes; esse reconhecimento é fruto do trabalho incansável do nosso time e da confiança dos nossos clientes. Agradecemos por acreditarem em nossa visão e a todos os parceiros que colaboram para criar projetos únicos e memoráveis”, celebra Vanessa Sá, CEO da Vaion.

Um mercado em expansão

Os resultados da Vaion refletem o bom momento do mercado de Live Marketing no Brasil. Segundo o Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024-2025, os investimentos em experiências de marca ultrapassaram R$ 110 bilhões no país.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.