Universal leva o público a mergulhar no filme E.T.

A ação de live marketing da Universal Studios em parceria com o Pátio Higienópolis, em São Paulo, promete agradar crianças e adultos.
Universal leva o público a mergulhar no filme E.T.

A ação de live marketing da Universal Studios em parceria com o Pátio Higienópolis, em São Paulo, promete agradar crianças e adultos de 04 de agosto a 02 de outubro.

O Pátio Higienópolis e a Universal Studios, em comemoração ao aniversário dos 40 anos de um dos personagens mais queridos da história do cinema, fizeram uma parceria e desenvolveram, com exclusividade para o Brasil, uma ação de live marketing que leva o público a mergulhar no filme E.T. O Extraterreste, produzido e dirigido por Steven Spielberg.

Na área de aproximadamente 250m² do vão central do shopping, por intermédio de cenários, cores, sons, fotos e outros recursos visuais, E.T. 40 Anos leva o público a sentir as emoções dos pequenos personagens ao tentar ajudar o E.T. a encontrar sua família, em algum lugar no espaço. 

Na ação de live marketing, o público terá a oportunidade de acompanhar a história do filme que tem início com a chegada do E.T. na Terra, perdido e sozinho. Mas logo ele conhece um menino de 10 anos que vai ajudá-lo a encontrar o caminho de volta para casa.

Esta emocionante história agrada públicos de todas as idades, passando uma importante mensagem de coragem e amizade.

A última parte desta experiência é o icônico voo de bicicleta, em meio às estrelas, com a reprodução dessa sensação para os fãs brasileiros de maneira inédita.

Por meio de recursos de realidade virtual, os visitantes irão passar por esta mesma emoção, os mesmos medos, como se estivessem pedalando em direção à Lua, como Elliot, levando a bordo o pequeno E.T.

No fim do circuito, é possível comprar itens comemorativos da data e tirar fotos em cenários exclusivos.

O filme original foi líder de bilheteria no ano de seu lançamento, em 1982, além de ter sido indicado a 9 categorias do Oscar e 5 categorias do Globo de Ouro.

Outra curiosidade é que o longa superou a bilheteria de Star Wars e ficou na liderança por mais de 10 anos, além de ter obtido mais de U$2.5 bilhões em bilheteria mundial e mais de 22 milhões de DVD/VHS terem sido vendidos.

Os ingressos estão à venda na plataforma Sympla.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.