Twitch aposta no live marketing para a BGS
Na 13ª edição do evento, a maior da história, com sete dias de duração, a Twitch terá um megaestande de cerca de 1.000 metros quadrados, o dobro do tamanho de 2019, em que o público poderá ficar frente a frente com grandes streamers do serviço e participar de uma série de ações de live marketing, como sessões de meet & greet e cabines de transmissão.
Além de reunir inúmeros jogos, produtos, campeonatos e outras diversas atrações, a Brasil Game Show oferece aos seus visitantes oportunidades únicas de se encontrarem com seus criadores de conteúdo favoritos.
A patrocinadora diamante prepara ainda grandes surpresas para a semana de 6 a 12 de outubro, e está animada com o reencontro com os fãs.
“A BGS é o principal evento para a comunidade gamer no Brasil e fazer parte de seu retorno presencial representa uma excelente oportunidade para a Twitch se aproximar de sua comunidade, dos criadores, e discutir o futuro do entretenimento ao vivo e da inovação dos conteúdos locais.”, diz Anadege Freitas, diretora de Conteúdo e Parcerias da Twitch no Brasil.
Além de transmitirem gameplays e campeonatos dos mais variados gêneros, os streamers do estande da Twitch abordarão temas relacionados a entretenimento, esportes e música em experiências imersivas conhecidas como IRL (In Real Life), em que saem do computador e apresentam lugares únicos, como a própria BGS.
O fundador e CEO da Brasil Game Show, Marcelo Tavares, também está empolgado com o retorno do serviço de streaming.
“Em 2019, a Twitch levou centenas de streamers ao seu estande e lotou o espaço com muito conteúdo e diversão. Para esse ano, as expectativas são as melhores possíveis e temos certeza de que a marca irá criar momentos emocionantes para os fãs e criar conexões ainda mais fortes.”
Além da Twitch, outras centenas de marcas estão confirmadas para a 13ª edição da Brasil Game Show, e juntas prometem fazer a maior edição da história.
A BGS 2022 será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, e, a cerca de um mês evento, mais de 95% dos ingressos para sábado (8/10) já foram vendidos.
Outras informações sobre o evento e suas marcas em exposição estão disponíveis no site da Brasil Game Show.