HyperX e Furia prometem muitas ações live na BGS
A HyperX e a Furia, duas das marcas mais queridas pelos gamers do Brasil, estarão juntas na maior edição da história da Brasil Game Show.
Entre 6 e 12 de outubro, os visitantes da BGS têm um encontro marcado com as marcas, que planejam muitas surpresas e ações de live marketing para os visitantes do evento, principalmente para os fãs de esportes eletrônicos.
Em um estande de 500m², o público terá a oportunidade curtir estações de jogos, novidades em produtos, convidados especiais e várias ativações, que serão divulgadas em breve.
A HyperX, que é uma equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer e marca líder em produtos para games e eSports e a Furia, uma das principais organizações brasileiras de e-Sports, apostam na sinergia de anos de parceria para tornar o reencontro presencial com os fãs em uma grande celebração da cultura gamer, fortalecendo a conexão com os jogadores e criando momentos inesquecíveis.
“Estamos com muita saudade do público e da energia de eventos como a BGS. Nas últimas competições que participamos no Exterior, o público já teve acesso e sentimos um pouco desse gostinho, mas em casa será ainda mais especial. Não vemos a hora de reencontrar o público brasileiro, nossos colegas e demais players do mercado, e dividir esse momento com a HyperX, uma parceira incrível. Os fãs podem esperar por algumas surpresas e muita história para contar.”, afirmou André Akkari, Fundador e Co-CEO da Furia.
“A HyperX sempre participa da Brasil Game Show com grandes atrações porque acreditamos que é um momento de retribuir todo o carinho do público brasileiro com a marca. A edição desse ano será ainda mais especial pela retomada do evento presencial e pela companhia da FURIA em nosso estande. Certamente serão dias inesquecíveis, com muito gameplay, alta performance e e-Sport.”, declarou Caio Ricci, gerente-geral da HyperX no Brasil.
Marcelo Tavares, fundador da BGS, também está empolgado com a atração inédita no evento. “É ótimo contar com dois expositores tão importantes para o mercado e que têm tamanha influência na vida dos gamers do Brasil. São marcas que refletem a paixão dos seus fãs e vêm se destacando cada vez mais.”, afirmou.
Além de todas as atrações do estande, os fãs da Pantera vão poder acompanhar os atletas da organização nas finais das competições presenciais da Monster Energy BGS Esports, pois as equipes da Furia se classificaram para as decisões dos torneios de Counter Strike: Global Offensive, tanto no masculino, com a Furia Academy, quanto no feminino.
A BGS 2022 acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, e, faltando aproximadamente três meses para o evento, mais de 75% dos ingressos para o dia 8/10 já foram vendidos. Para mais informações sobre o evento acesse o site da Brasil Game Show.