TV1 Live assina ativações no São João de Caruaru 2024

Com o objetivo de comunicar o lançamento da nova campanha de Nescafé e do novo NINHO Adulto, a marca de brand experience do Grupo TV1 desenvolveu estandes exclusivos para as marcas no maior evento de São João do país
TV1 Live assina ativações no São João de Caruaru 2024

A TV1 Live participa pela primeira vez do maior evento de festa junina do Brasil, o São João de Caruaru de 2024. Dessa forma, a agência desenvolveu estandes exclusivos para as marcas NINHO e Nescafé. O evento principal ocorre durante o mês inteiro de junho no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Pernambuco. Sendo assim, a festa atrai milhares de turistas de todo o Brasil e do mundo para desfrutar de uma das festas mais tradicionais do país. Em sua primeira edição do evento, a empresa de brand experience do Grupo TV1 desenvolveu as ativações das marcas. Assim, a empresa tem como objetivo comunicar os seus respectivos lançamentos e gerar protagonismo no “Maior e Melhor São João do Mundo”. 

Estande Nescafé

A campanha “Nescafé: Faça seu mundo” convida os consumidores a se expressarem de maneira original e livre num mundo transformador e cheio de possibilidades. Nesse sentido, a TV1 Live uniu a tradição do evento com a inovação dos produtos e serviços de Nescafé para criar dois estandes. O primeiro é na Estação Ferroviária, já o outro é no Alto do Moura. Dessa forma, a agência visa permitir que os convidados vivam o que há de mais autêntico no São João de Caruaru. Para isso, a agência desenvolveu um dos espaços com a “Red Mug Nescafé” em cima, a famosa xícara de café vermelha da marca. A ativação conta, então, com um sistema de fumaça com o cheirinho irresistível de café. A marca visa, assim, atrair os olhares e olfatos de todos que passam pela estrutura.

Este estande conta ainda com a ativação “Acerte a Mug”, que foi inspirada no clássico Jogo de Bolinhas. A ação vai testar as habilidades dos participantes em acertar as bolinhas nas canecas de Nescafé de uma maneira divertida e com a possibilidade de garantir prêmios exclusivos da marca. Além disso, foi criado um espaço instagramável com o símbolo da marca para fotos bem divertidas e para  ganhar um vale degustação para os que apresentarem o registro para um dos promotores da marca.

Lounge Nescafé

Por fim, a estrutura conta com o “Lounge Nescafé”, um ambiente aconchegante e descontraído, para que os visitantes apreciem os variados sabores de café da marca. Neste espaço, 100% instagramável, teremos a ativação com o Selfie Mobile, um promotor volante que auxilia nos registros da experiência e disponibiliza uma foto impressa personalizada para os visitantes. Além disso, quem participa dessa ativação, pode levar uma mini red mug e produtos da marca. E não para por aí, a marca ainda terá um carrinho especial e personalizado na Casa Rosa, vendendo todos os seus produtos para os visitantes do evento.

Estande NINHO

Com o objetivo de comunicar o lançamento do novo produto da marca focado no público adulto e com 43% menos de gordura, o NINHO Adulto, a agência do Grupo TV1 criou um espaço que transmite a afetividade e o aconchego da marca e toda a identidade e sabor do novo produto. Com o tema “Surpreenda-se com seu novo NINHO no São João de Caruaru”, a TV1 Live criou uma estrutura em 180º com elementos característicos do São João e seguindo o pantone do produto. Além disso, o estande conta com um espaço personalizado para degustação de leite NINHO Adulto com ou sem café.

O espaço ainda possui uma área instagramável criada com o intuito de fazer os visitantes se sentirem abraçados pelo novo produto, com elementos visuais que remetem ao evento e ao sentimento de afeto transmitido pela marca. Ademais, os visitantes que postarem o seu registro no estande com as hashtags #NovoNINHOAdulto ou #MeuNovoNinho receberão brindes exclusivos e personalizados da marca.

Para Simone Pires, Diretora Executiva de TV1 Live, é uma grande honra estar presente em um dos maiores e mais tradicionais eventos de Festa Junina com duas marcas tão potentes e inovadoras. “Nosso compromisso é proporcionar experiências que vão além do lançamento do produto e do sabor, unindo inovação e tradição em um espaço que acolhe e encanta. No São João de Caruaru, a Nestlé se apresenta com toda a sua autenticidade, oferecendo aos visitantes de Nescafé e NINHO uma jornada sensorial única, marcada pelo entretenimento,” finaliza a Diretora.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.