Banco do Brasil tem estande especial na 28ª Parada do Orgulho LGBTQIA+

As ativações criativas e vibrantes conquistaram o público e fortaleceram a mensagem de diversidade e inclusão
Banco do Brasil tem estande especial na 28ª Parada do Orgulho LGBTQIA+

Easy Live Scenes, em parceria com a Agência Terruá, desenvolveu um memorável estande para o Banco do Brasil. A ação ocorreu, então, na 28ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo, um dos maiores eventos do calendário LGBTQIA+ da América Latina. Dessa forma, a expertise das duas empresas resultou em ativações criativas e vibrantes que conquistaram o público e fortaleceram a mensagem de diversidade e inclusão.

Projetou-se o estande para proporcionar uma experiência acolhedora e interativa ao público. A ativação foi pensada pra trazer uma pegada de acolhimento para público. Assim, o local contou com referências de peças que a agência utiliza em seu próprio showroom, como a arquibancada. Dessa forma, a empresa convida os visitantes a se sentirem à vontade e parte da festa.

Diversas atividades aconteceram para entreter e engajar os participantes, com direito a distribuição de brindes personalizados. O estande também foi palco para o lançamento do Cartão Orgulho do Banco do Brasil, um cartão temático com benefícios exclusivos para a comunidade LGBTQIA+, uma iniciativa que reforça o compromisso do banco com a diversidade e a inclusão.

A ação da Easy

Easy Live Scenes e a Agência Terruá também assinaram as ativações e jogos no Espaço Orgulho na Avenida Paulista, camarote oficial da Parada, patrocinado por grandes marcas como Banco do Brasil, Microsoft, Apaa, Diversa, Acli, Parada Sp e Amstel. Os participantes puderam se divertir com jogos interativos e receber brindes personalizados, levando para casa ótimas lembranças do evento.

Tarciana Medeiros, presidenta do Banco do Brasil, prestigiou o evento e interagiu com o público presente, demonstrando o compromisso da instituição com a causa LGBTQIA+.

Easy Live Scenes e a Agência Terruá capturaram diversos momentos marcantes das ativações, eternizando a participação das empresas na 28ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo.

Para a Easy, a parceria com a Agência Terruá para o Banco do Brasil vai além de um simples evento. É um compromisso com a causa LGBTQIAP+, com a promoção da igualdade e do respeito à diversidade que nos resultou em ativações memoráveis que fortaleceram a presença da marca na Parada do Orgulho LGBTQIAPN+.

Veja as fotos

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.