TNT Energy Drink e BTO+ inovam com estande “Pinball Space Jam” na gamescom latam

As principais atrações convidam o público a acertar cestas de basquete utilizando mãos gigantes e a jogar o clássico pinball. Ambas ações traduzem uma estética urbana, fiel ao DNA da marca

Após o impacto de sua estreia na gamescom latam, com um estande que simulava o interior de uma CPU gamer, a agência BTO+ apresenta o “Pinball Space Jam” um projeto ambicioso para a TNT Energy Drink, do Grupo Petrópolis. A marca de energéticos, conhecida por sua ligação com a arte urbana, como o grafite e o skate, surpreende ao apostar no crescente universo do basquete para sua participação na edição 2025 do maior evento de games da América Latina.

O movimento estratégico da TNT reflete o notável crescimento da popularidade do basquete no Brasil. Um estudo recente da IBOPE Repucom revelou um aumento significativo no número de fãs da modalidade, saltando de 28,3 para 31,2 milhões entre 2023 e 2024, representando aproximadamente 27% da população online do país.

Para marcar essa nova incursão cultural, a BTO+ desenvolveu um estande de 60m² batizado de “Pinball Space Jam”. A atração principal convida o público a interagir de forma lúdica e inusitada, arremessando bolas de basquete com mãos gigantes em direção a cestas. Paralelamente, os visitantes poderão se divertir com uma versão estilizada do clássico jogo de pinball. Ambas as atividades incorporam uma estética urbana vibrante, alinhada com a identidade visual da TNT Energy Drink.

A concepção do espaço se sustenta em três pilares fundamentais: um conceito visual de grande impacto, entretenimento interativo e uma conexão genuína com o público presente na feira. Além das dinâmicas centrais, o Pinball Space Jam” oferecerá áreas instagramáveis, proporcionando oportunidades para os visitantes registrarem e compartilharem sua experiência, e degustações dos produtos da marca, que recentemente ganharam novas embalagens.

Outro ponto alto da participação da TNT na gamescom latam 2025 é a parceria com a SoulCode Academy. O espaço SoulCode dentro do estande permitirá que os frequentadores testem jogos desenvolvidos por alunos da renomada escola de tecnologia, reforçando o compromisso da marca com o incentivo à formação em tecnologia e no promissor setor de desenvolvimento de games.

A gamescom latam 2025 está sendo realizada entre os dias 30 de abril e 4 de maio no Centro de Convenções do Distrito Anhembi, em São Paulo. Pelo segundo ano consecutivo, a TNT Energy Drink se consolida como um dos grandes destaques do evento, e a BTO+ reafirma sua expertise como parceira estratégica de marcas do Grupo Petrópolis, demonstrando sua capacidade de inovar e criar experiências memoráveis que conectam marcas e consumidores de forma criativa e relevante.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.