
Nike apresenta a experiência de marca pop-up RunTown em Londres
A Nike lançou a RunTown, uma experiência de marca pop-up inédita, especialmente curada por corredores para corredores, com o objetivo de conectar atletas em Londres ao universo da corrida.

Aberta entre 17 e 28 de abril, a RunTown apresentou as mais recentes inovações, serviços e acesso exclusivo ao hub de corrida da Nike.
O andar térreo da RunTown, acessível a todos os atletas, ofereceu um espaço para experimentar calçados e uma área de testes de produtos com esteiras. A variedade de produtos incluiu os recém-lançados Vomero 18, as linhas de vestuário Swift e Stride, além de acessórios como os óculos Nike Vision.

O primeiro andar abrigou o exclusivo hub de corrida da Nike, dedicado a clientes que iriam competir em alguma prova, correr regularmente ou que estavam visitando a loja antes ou depois de seus treinos. Neste espaço, esteve disponível a linha premium de produtos para o dia da corrida da Nike, incluindo os modelos Alphafly 3, Vaporfly 4, Streakfly 2 e Zoomfly 6.
Além disso, o hub de corrida contou com um bar de nutrição para energizar os corredores antes de seus treinos e uma zona de conforto, proporcionando aos visitantes acesso a ferramentas de recuperação da Hyperice e aconselhamento, bem como tratamentos individuais gratuitos com fisioterapeutas da Nike.
Durante as duas semanas de funcionamento da RunTown, os clientes tiveram a chance de participar de painéis de discussão sobre corrida com atletas e treinadores da Nike, além de convidados especiais. Houve também uma área de personalização de cartazes para a torcida, permitindo que os apoiadores criassem mensagens exclusivas para seus corredores favoritos.
Outros serviços disponíveis na loja incluíram momentos programados de personalização Nike By You, com gravação comemorativa em calçados Nike e uma coleção de vestuário em colaboração com o grupo de corrida londrino You Wasn’t Der.

A RunTown equipou os corredores com tudo o que eles precisaram para se prepararem para suas corridas.
Após a experiência RunTown em abril, a Nike reabrirá este local como uma loja temporária no verão de 2025 do hemisfério norte, até que a reformulada loja principal NikeTown London seja inaugurada em 2027. Esta loja temporária se chamará Nike Oxford Circus e oferecerá produtos de corrida, futebol, treino e sportswear para homens, mulheres e crianças, distribuídos em três andares.
Fotos: Divulgação