Apple TV+ ativa “Ruptura” na San Diego Comic-Con

A Apple TV+ realizou uma ação de live marketing para divulgar ‘Ruptura’, um de seus grandes sucessos, na San Diego Comic-Con.
Apple TV+ ativa “Ruptura” na San Diego Comic-Con

A Apple TV+ realizou uma ação de live marketing para divulgar ‘Ruptura’, um de seus grandes sucessos, na San Diego Comic-Con, que foi realizada entre 21 e 24 de julho.

Além do painel, a plataforma de streaming criou uma ação de live marketing que colocou o público dentro da Lumon, a empresa mostrada no seriado.

O streaming transformou um enorme salão de baile na Lumon Industries. Assim que a pessoa acessava a ativação, ela passava por um primeiro dia inteiro na empresa, com o cérebro sendo dividido em dois para que a personalidade”innie” permanecesse no trabalho e a personalidade “outie” pudesse viver por conta própria.

Produzida pela Apple TV+, a série mostra uma realidade onde as pessoas podem escolher separar as memórias de trabalho da vida pessoal. Então, uma nova colaboradora entra na equipe da Lumon, comandada por Mark (Adam Scott) o fazendo se perguntar o que há por trás de seu trabalho.

Ruptura’ teve nove episódios na primeira temporada, disponível no Apple TV+. O seriado recebeu 14 indicações ao Emmy 2022.

A San Diego Comic-Con Internacional é uma convenção multigênero de entretenimento realizada anualmente em San Diego, Califórnia, Estados Unidos.

Ela foi fundada em 1970, como a convenção do Golden State Comic Book Convention por um grupo de locais; mais tarde, foi chamada de San Diego Comic Book Convention.

 

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.