
Texaco participa do Festival Interlagos com Museu de Motos e Tattoo Studio
Após uma participação marcante em 2024, a Texaco, tradicional marca do segmento de lubrificantes com 123 anos de história, confirma sua presença no Festival Interlagos deste ano, com a expectativa de repetir o êxito alcançado na edição anterior.

O evento motociclístico, um dos maiores do país, está sendo realizado de 28 de maio a 01 de junho de 2025, no icônico Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os entusiastas do universo das duas rodas poderão acessar o Festival a partir do dia 29 de maio, sendo o dia 28 dedicado à cobertura da imprensa.
A Texaco, reconhecida por sua longa história e expertise no setor de lubrificantes desde sua fundação no Texas, Estados Unidos, aposta novamente em ativações que engajam diretamente o público apaixonado por motocicletas.
Assim como no ano anterior, o sucesso do Museu de Motos Texaco garantiu sua volta ao Festival. Patrocinado pela marca, o espaço proporciona aos visitantes uma verdadeira imersão na rica história das motocicletas, exibindo a evolução das máquinas com diversos modelos originais em um ambiente temático e envolvente.

Outra iniciativa que conquistou os fãs e retorna nesta edição é o Tattoo Studio Texaco. Nele, os visitantes têm a oportunidade de eternizar sua paixão pelas duas rodas com tatuagens de desenhos pré-definidos. A ambientação do estúdio, adornado com elementos visuais das marcas Texaco e Havoline, é uma atração à parte, criando um ambiente onde os motociclistas se sentirão em casa. O estúdio de tatuagens funciona durante todos os cinco dias do evento, e os interessados podem agendar seus horários. Além da oportunidade de se tatuar, quem passar pelo espaço tem a chance de ganhar brindes exclusivos da marca.

“Entre os valores da Texaco estão a tecnologia, o pioneirismo e a tradição. Por isso, ter novamente nossa marca atrelada à história e à evolução de motocicletas icônicas é algo totalmente alinhado com o que acreditamos. Estar presente no maior evento de moto do país faz muito sentido para nossa estratégia, pois nos permitirá um contato próximo com os motociclistas e entusiastas do setor durante os dias do Festival. Desta forma, poderemos criar um bom engajamento dos fãs com nossa marca e com os atributos de nossos produtos”, destaca Carolina Marques, Gerente de Marcas e Comunicação da ICONIC, detentora da marca Texaco.
A Texaco participa em mais uma edição do Festival Interlagos, buscando fortalecer o relacionamento com o público das duas rodas e reafirmar sua relevância no mercado de lubrificantes através de experiências memoráveis. Para mais informações, acesse o site.
Fotos: Divulgação