505 é novo espaço para proporcionar às marcas experiências multi-artísticas em SP

O novo espaço estreia com jantares imersivos para até 40 pessoas e está estruturado para receber eventos variados, como coquetéis para até 150 convidados, ativações de marca, ensaios, exposições, lançamentos e exposições de arte

A cena cultural e de eventos de São Paulo acaba de ganhar um novo e promissor espaço: o 505. Inaugurado na efervescente Vila Madalena, o local foi concebido para proporcionar às marcas experiências multi-artísticas inovadoras, fundindo arte e tecnologia em narrativas sensoriais únicas e imersivas.

Fabiana Prado e Sandra Bodick

Fabiana Prado, jornalista e fundadora da Mox — produtora especializada em experiências e soluções artísticas audiovisuais — lidera o 505, um braço da empresa voltado a projetos multi-artísticos, idealizado em parceria com Sandra Bodick, diretora de arte e ex-modelo com trajetória no mercado da moda dos anos 90.

O 505 ocupa um galpão-estúdio especialmente projetado para transformar cada evento em uma vivência singular. Com projetos exclusivos e modulares, o espaço se destaca por sua versatilidade, capaz de se metamorfosear em uma verdadeira caixa cênica, adaptável a diversas configurações e desenhos espaciais. O coração dessa transformação é uma mesa cênica central, um elemento chave que possibilita a criação de diferentes perspectivas, narrativas e cenários através de projeções mapeadas de alta tecnologia.

O novo espaço já abre suas portas com uma temporada de jantares imersivos, com capacidade para até 40 pessoas, explorando uma das muitas facetas do 505. Além dessa experiência gastronômica diferenciada, o local está totalmente preparado para receber eventos fechados de até 150 pessoas no formato coquetel, bem como ativações de marca, ensaios artísticos, produções de editoriais, exposições, lançamentos de produtos, meetings e mostras de arte.

Todas as experiências no 505 são cuidadosamente planejadas sob os pilares da arte em suas diversas formas, da gastronomia elevada ao conceito de food art e da tecnologia de ponta, garantindo autenticidade e exclusividade para as marcas que buscam se conectar com seu público de maneira inovadora.

“Desenhamos o 505 para que as experiências sejam roteirizadas de forma imersiva, combinando diversas expressões artísticas, como dança, música, teatro de sombras, cinema, performance e novas mídias. Buscamos uma dinâmica de dramaturgia dividida em diferentes atos para envolver o público de forma completa”, explica Fabiana Prado, uma das idealizadoras do projeto, ao lado de Sandra Bodick.

Com a proposta de ir além dos formatos tradicionais, o 505 surge como um novo polo criativo em São Paulo, prometendo redefinir a maneira como as marcas se comunicam e interagem com seu público através de experiências memoráveis e multissensoriais.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.