Tattoo para o Anti Valentine’s Day: entenda a ação de Fireball
A ação, em parceria com o renomado estúdio Tattoo You, vai apagar as lembranças do "ex", cobrindo aquela tatuagem feita como uma demonstração de amor.
Manuela Lavinas
1 junho 2024
Fireball, licor de whisky com infusão de canela, realiza a terceira edição do Fireball Anti Valentine’s Day. Trata-se, então, de uma ação de live marketing para as pessoas que já fizeram uma tattoo com o nome do “crush” que já era.
A ação acontece em colaboração com o famoso estúdio Tattoo You. Dessa forma, o intuito é de ajuda a apagar as lembranças do “ex”, cobrindo aquela tatuagem que um dia foi uma demonstração de amor.
“O dragão, símbolo da marca, vai fazer a fila andar bancando uma nova tattoo. É para sentir na pele o prazer de esquecer o ex“, brinca Cyntia Greif, gerente da marca na Aurora Fine Brands, importadora oficial de Fireball no Brasil.
Como participar
Para participar da ação, é necessário seguir os perfis @fireball.br e @tattooyoubrasil no Instagram. Além disso, é preciso ter no mínimo 18 anos e viver na cidade de São Paulo. Por fim, enviar uma foto da tatuagem e a história dela até o dia 3 de junho para o Instagram @fireball.br.
A tattoo a ser coberta deve ter no máximo 15x10cm de área. Um júri especializado vai escolher as 10 histórias mais criativas e os vencedores terão suas tatuagens cobertas pelos profissionais do Tattoo You.
O evento Anti Valentine’s Day ocorre no dia 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados, para convidados, em uma das unidades do estúdio Tattoo You, em São Paulo.
Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.