Marca vai apresentar experiências que estimulam a participação e interação com o público e de apoio a cena musical brasileira
Manuela Lavinas
1 junho 2024
A Jack Daniel’s, marca de uísque pertencente à multinacional Brown-Forman, participará do João Rock, um dos principais festivais de música do país. Trata-se, assim, de uma união tradicional. Nesse sentido, a marca tem o intuito de criar momentos únicos e fortalecer sua conexão com a música.
Além de quatro bares no evento, a Jack Daniel’s se destaca com ativações icônicas para fotos, brindes exclusivos. Além disso, haverá apresentações especiais no JackStage e um paredão de som inspirado nos barris de uísque da marca.
JackStage da Jack Daniel’s
Para apoiar a música brasileira e dar visibilidade a bandas de rock independente, a Jack Daniel’s estreia o JackStage no festival.
O imponente paredão de som possui 3 metros de altura, 5,12 metros de largura e 18 caixas de som. Além disso, ele é inspirado no meticuloso processo de fabricação dos barris de uísque da marca. Essa estrutura será um palco para interação com o público, criação de conteúdo com influenciadores convidados e apresentações surpresas. Além, é claro, de receber shows das três bandas semifinalistas do Concurso de Bandas promovido pelo João Rock.
“A relação entre a música e Jack Daniel’s está na raiz da marca. Os barris utilizados no paredão representam nossa essência e reforçam o jeito Jack de fazer uísque e de apoiar o meio musical há mais de 150 anos. Estamos confiantes de que o JackStage será um espaço de liberdade e expressão no João Rock, para que momentos únicos e memoráveis aconteçam, além de ser uma vitrine para os três grupos semifinalistas do Concurso de Bandas, contribuindo para o fortalecimento da cena musical nacional”, afirma Mariana Visconde, Gerente da Marca Jack Daniel’s no Brasil.
Compartilhar a experiência
A marca levará, ainda, um grupo de influenciadores que apoiam a cena musical para cobrir o evento. Dessa forma, essas pessoas irão apresentar o legado da Jack Daniel’s nesse universo. O intuito por trás desta decisão é de ajudar a compartilhar a experiência. Além de incentivar as pessoas a viverem com coragem e aproveitarem cada momento ao máximo.
Para gerar conversas espontâneas e engajamento com o público também nas mídias sociais, o time de creators lançará o desafio “Get a Jack With Me”, incentivando as pessoas a criarem looks inspirados no portfólio de uísque saborizados da marca, como Jack Honey, Jack Fire e Jack Apple.
Durante o evento, os bares da Jack Daniel’s servirão o Jack Honey & Lemonade, um drink em lata que combina a tradicional limonada com o sabor suave do Jack Honey, além de drinks preparados com as bebidas da família Jack, como Jack & Coke, Jack Honey & Lemonade, Jack Fire & Ginger, Jack Apple & Tonic e Maracujack.
Para os visitantes que desejam registrar os melhores momentos, o famoso cadeirão do Mr. Jack, o letreiro gigante e os grandes painéis de LED da Jack Daniel’s – inspirados nas latas dos drinks prontos para beber – estarão disponíveis para fotos.
O João Rock acontece no dia 8 de junho, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto.
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