
O OXXO, rede de mercados de proximidade, preparou diversas ações e ativações para estar ainda mais próximos dos clientes. Assim, a marca conta com patrocínios, promoções, página com as indicações de rota de quermesses. E, por fim, uma loja emblemática para celebrar um dos períodos mais animados com manifestações culturais em todo o Brasil: as Festas Juninas.
Com o propósito de estar sempre próximo dos clientes e contribuir para a festança estar ainda mais completa, OXXO irá patrocinar um dos maiores “arraiás” da cidade de São Paulo. Trata-se, assim, do “São João de Nóis Tudim” que acontece no Centro de Tradições Nordestinas, o CTN. Além disso, terá uma extensa programação de shows e apresentações, com mais 220 horas de atividades, entre os dias 1º e 30 de julho.
Loja emblemática com a Yoki
Como parte das ações sazonais de live marketing de “São João”, a partir do dia 29 de maio, a unidade OXXO Unicamp, na cidade de Campinas, receberá um conceito visual em alusão às festas juninas na fachada e interior da loja, em parceria com a Yoki, marca da General Mills. Será a primeira loja emblemática para produtos de mercearia. Na decoração temática, a loja terá elementos icônicos das festas, como chapéu de palha, bandeirinhas, pipoca, entre outros.