Taco Bell cria experiência única com pop-up The Cantinas
A Taco Bell abriu as portas da The Cantinas – uma experiência pop-up inédita com uma série de atividades de lazer inspiradas na terceira idade, desde golfe e pickleball até bingo e pintura de quadros de natureza morta, tudo decorado com toques retrô da amada marca de fast food.
A Taco Bell inaugurou sua primeira experiência de um oásis diurno em San Diego, na Califórnia, Estados Unidos, recebendo 250 de seus fiéis membros Rewards de 20 estados para celebrar o espírito “Live Más”.
O evento exclusivo foi realizado em um hotel e clube de campo inteiros com decoração temática da Taco Bell, oferecendo uma série de atividades recreativas para várias gerações, incluindo partidas de golfe de manhã cedo, produção de pulseiras da amizade e compras de roupas e acessórios usados e selecionados a dedo na loja de artigos diversos da The Cantinas.
A Taco Bell aproveitou o apelo entre gerações de seus principais clientes, que compartilham uma afeição comum por itens nostálgicos do cardápio e produtos comerciais.
“Há algo realmente interessante na Taco Bell que atravessa gerações, é algo que você descobre que as pessoas têm em comum, mesmo quando não têm outras coisas em comum. Quando você pega isso e faz um paralelo com a Geração Z, que é tão aspiracional – e o intercâmbio cultural – criamos uma experiência que realmente permite que essas coisas se juntem para experimentá-las e perceber que as pessoas têm muito mais em comum do que pensam.”, destacou Taylor Montgomery, diretor de marketing da Taco Bell.
A The Cantinas recebeu os membros do Taco Bell Rewards, com ingressos para um dia ou para o fim de semana, para desfrutar de um itinerário repleto de atividades personalizadas, desde relaxamento até terapia de varejo.
A experiência na The Cantinas também incluiu uma mistura de petiscos deliciosos, como o bar de Nachos Bell Grande, do tipo faça você mesmo – e, é claro, Baja Blast ilimitado.
Fotos: Divulgação