KitKat reforça parceria com Rock in Rio e investe ainda mais em experiência para o público

Com um aumento de mais de 20% em relação ao patrocínio anterior, a marca reafirma seu compromisso em proporcionar experiência para o público com momentos únicos e memoráveis
KitKat reforça parceria com Rock in Rio e investe ainda mais em experiência para o público

A KitKat está de volta ao maior festival de música e entretenimento do mundo! Após o sucesso da estreia em 2022, a marca de chocolate mais amada do Brasil anuncia seu retorno ao Rock in Rio, desta vez com um investimento ainda maior em experiência para o público.

Com um aumento de mais de 20% em relação ao patrocínio anterior, a KitKat reafirma seu compromisso em proporcionar experiência para o público com momentos únicos e memoráveis para os fãs de música e chocolate. Em 2022, a marca conquistou o público e se tornou o alimento mais vendido do festival, com mais de 215 mil unidades vendidas.

A KitKat escolheu a TV1 Live, agência de live marketing e brand experience do Grupo TV1, para liderar as ativações da marca durante a edição de 40 anos do evento

“O maior desafio foi transmitir a importância da plateia para KitKat no Rock In Rio Brasil, em uma experiência única e inesquecível. Para chegarmos no break ideal, organizamos um time multidisciplinar que estudou e analisou tendências e levou em consideração a jornada e necessidades de um verdadeiro fã de música dentro de um dos maiores festivais do planeta. Todo esse processo, e a parceria de longa data com a Nestlé e suas marcas, foram fundamentais para idealizarmos o espaço que promete marcar a história do Rock in Rio Brasil “, comemora Simone Pires, diretora executiva de TV1 Live.

Para esta edição, a KitKat promete novidades e uma experiência para o público ainda mais imersiva, convidando o público a “fazer uma pausa para o rock” e aproveitar todos os momentos do festival. A marca também reforça seu compromisso com a sustentabilidade, buscando soluções inovadoras para reduzir o impacto ambiental de sua participação no evento.

Com uma localização privilegiada e vista para os shows mais aguardados, o principal espaço da KitKat proporcionará aos visitantes uma ativação imersiva aberta ao público. E claro, não faltarão brindes: a marca oferecerá pins personalizados aos participantes e distribuirá cordões “salva-celular” para quem estiver no gramado.

Os outros andares do estande serão dedicados ao ‘Breakcast’, o podcast ao vivo da marca em parceria com a Golden Pill, agência de mídia e conteúdo digital do Grupo Flow. Transmitidas ao longo de todo o festival, as lives terão cerca de duas horas de duração, com os apresentadores dos videocasts Flow, Vênus e Amplifica recebendo convidados especiais para proporcionar muito entretenimento e interatividade ao público. Além disso, o estande contará com um espaço exclusivo para convidados.

As experiências não param por aí. Incorporando o conceito da campanha “O Break da Melhor Plateia do Mundo”, a partir de 6 de setembro, KitKat transformará o público do Rock In Rio Brasil 2024 em VIBs – Very Important Breakers, um trocadilho com o termo VIP (Very Important Person), oferecendo benefícios exclusivos nos espaços da marca na Cidade do Rock. Entre os benefícios para os VIBs estão chocolates KitKat, carregadores de celular, acesso a áreas de massagem e um lounge exclusivo na loja KitKat Chocolatory com bebidas e outras ativações exclusivas. Para conferir o regulamento e participar, basta se inscrever no site http://vib.promokitkat.com.br/.

A KitKat está de volta ao maior festival de música e entretenimento do mundo! Após o sucesso da estreia em 2022, a marca de chocolate mais amada do Brasil anuncia seu retorno ao Rock in Rio, desta vez com um investimento ainda maior em experiência para o público.

Além disso, a marca fez uma parceria com o Grafiteiros RJ, um grupo de artistas do Rio de Janeiro famoso por seu trabalho social e cultural através do grafite, para realizar uma ação especial no Rock in Rio Brasil. Oito artistas irão customizar chapéus bucket ao vivo, demonstrando o impacto positivo e o poder social da arte urbana. A ideia é criar uma lembrança marcante para os visitantes do espaço KitKat na área VIP da Cidade do Rock.

A variedade de expressões e estilos reflete essa colaboração: Chapolin, líder do coletivo e conhecido por seus traços urbanos, estará presente todos os dias do festival. Izy, famoso por seu trabalho em causas indígenas e ambientais, também participará. Raz trará suas representações da cultura afro e negra, enquanto Mika se concentrará em temas sociais. Mura, com seu estilo Rock’n’Roll, estará acompanhado de Malu, que representa a comunidade LGBTQIAP+. Guida destacará a perspectiva feminina, e Beiço abordará a inclusão de pessoas com deficiência (PCD) em suas customizações.

“Pela segunda vez estamos no Rock in Rio Brasil e queremos tornar o festival inesquecível ao público, com ações e experiências ainda mais impactantes. Vamos fazer um convite aos fãs para se conectarem ainda mais com a marca, onde cada detalhe foi pensado para atender a melhor plateia do mundo. Assim, seguimos solidificando nossa jornada dentro do mundo da música”, afirma Tatianna Perri, diretora de Marketing de chocolates Nestlé

Foto: Divulgacão

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