Suvinil promove o conceito Co(r)existir com experimento social e túnel imersivo no Rock in Rio
A Suvinil, marca líder em tintas, e a B&Partners, por meio das agências BFerraz e Vitrio, anunciaram uma parceria inédita para transformar o Rock in Rio em um verdadeiro laboratório de cores e conexões. A iniciativa, batizada de “Co(r)existir”, é inspirada nas tendências de cores para 2025 apresentadas pela Suvinil no evento “Suvinil Revela 2025” e promete uma experiência única para os fãs do festival por meio de um experimento social de coexistência e de um túnel imersivo.
Um experimento de coexistência
A premissa do experimento social é simples e poderosa: a Suvinil levou seis participantes ao Rock in Rio, mas com um twist. Cada um deles é acompanhado por uma pessoa que nunca viu antes, desafiando os participantes a se conectarem e a construir novas relações. O objetivo é provar que, apesar das diferenças, é possível coexistir e aprender uns com os outros.
“Co(r)existir é um conceito que simboliza a força da conexão, tanto das cores quanto das pessoas. O experimento é uma ótima analogia de como diferentes pessoas, de universos e opiniões diversas podem, além de conviverem bem, criarem novos aprendizados e evoluírem juntas”, detalha Rebeca Petrilli, gerente de marketing e comunicação e marca da Suvinil.
Um túnel de cores e experiências
Além do experimento social, a Suvinil também criou um espaço instagramável no festival através do Túnel Suvinil. Nele, os visitantes podem mergulhar no universo cromático da marca e experimentar as cores-tendência de 2025, como Despertar, Sossego Noturno e Marrom-Luxo.
Uma parceria de sucesso
A parceria entre Suvinil e B&Partners no experimento social e no túnel imersivo é um exemplo de como a criatividade e a inovação podem transformar um evento em uma experiência memorável.
“Potencializar a experiência e os negócios de um parceiro como a Suvinil em um dos acontecimentos mais relevantes da música como o Rock in Rio é um exemplo de como temos construído a trajetória dessa parceria: entendendo o cliente e nos conectando com suas demandas. Estar em espaços que fomentam não só a música, mas a arte, a arquitetura, o design e a moda, mostra que conseguimos trilhar o caminho através de uma comunicação disruptiva e contemporânea e que agrega valor à marca do nosso cliente” conclui Enricco Benetti, Co-CEO, CCO e Partner da BFerraz.
Fotos: Life is a Bit