Natura participa do Rock in Rio 2024 com experiências únicas

Com o tema “E se o nosso corpo pudesse sentir mais no Rock in Rio”, a Natura busca conectar a potência sensorial de seus produtos com a energia da música
Natura participa do Rock in Rio 2024 com experiências únicas

A Natura, marca de beleza oficial do Rock in Rio Brasil pela terceira vez consecutiva, prepara uma série de ações inovadoras para a edição de 2024 do festival. A grande novidade deste ano é a entrada da marca como copatrocinadora do Palco Sunset, prometendo uma experiência ainda mais completa para o público, incluíndo uma experiência sinestésica e um jardim sensorial.

A Natura, marca de beleza oficial do Rock in Rio Brasil pela terceira vez consecutiva, prepara uma série de ações inovadoras para a edição de 2024 do festival. A grande novidade deste ano é a entrada da marca como copatrocinadora do Palco Sunset, prometendo uma experiência ainda mais completa para o público, incluíndo uma experiência sinestésica e um jardim sensorial.

Com o tema “E se o nosso corpo pudesse sentir mais no Rock in Rio”, a Natura busca conectar a potência sensorial de seus produtos com a energia da música, despertando emoções e promovendo o bem-estar. De acordo com Denise Coutinho, diretora de Marketing e Comunicação Brasil da Natura, a música é um veículo poderoso para conectar as pessoas e com o planeta, e a marca busca intensificar essa conexão a cada edição do festival.

Destaques da presença da Natura no Rock in Rio 2024

Portal Natura Pulsa

Uma experiência sinestésica inspirada nas ondas sonoras, com fragrâncias da marca, mobiliários fluidos e paisagismo que proporcionam uma imersão sensorial única.

“Esse ano a Natura co-patrocina o palco Sunset e nosso portal também é uma materialização artística de como a música pode provocar o despertar dos sentidos, colocando as pessoas em conexão consigo mesmas, com as outras pessoas e com o planeta dentro do espaço da marca. As cores, texturas e fragrâncias dos produtos Natura são o fio condutor para essa experiência de bem-estar”, afirma Julia Ceschin, Gerente Sênior da Marca Natura e Marketing Estratégico Brasil.

A Natura, marca de beleza oficial do Rock in Rio Brasil pela terceira vez consecutiva, prepara uma série de ações inovadoras para a edição de 2024 do festival. A grande novidade deste ano é a entrada da marca como copatrocinadora do Palco Sunset, prometendo uma experiência ainda mais completa para o público, incluíndo uma experiência sinestésica e um jardim sensorial.

Criado pelo Atelier Marko Brajovic, referência em arquitetura e design inspirado na natureza, o espaço traz a pulsação como a base da vida. 

“Tudo pulsa. Os corpos estelares, o nosso corpo e o de todos os seres. No Portal, as vibrações da música – aliadas às fragrâncias da marca e mobiliários fluídos que expõem os produtos Natura – transformam o espaço em um organismo vivo. O paisagismo do Portal complementa a experiência ao trazer frescor e conforto térmico representando a conexão entre a experiência sinestésica e natureza”, detalha Marko Brajovic.

As experiências no Portal Natura Pulsa foram concebidas pela Agência Tração Live Marketing para provocar a imersão do público, de forma lúdica, no universo de produtos da marca.

Jardim sensorial Ekos

Um espaço dedicado à linha Ekos, onde o público poderá experimentar a nova linha Ekos Castanha Concentrado Corporal em Creme.

“Ekos é uma marca icônica, que representa pilares fundamentais da Natura, como a potência cosmética dos ativos da nossa biodiversidade, os sensoriais únicos e o nosso compromisso com a regeneração da Amazônia”, detalha Julia.

“O novo produto é fruto de muita pesquisa e tecnologia e simboliza uma nova geração de cosméticos regenerativos, carregando a preocupação com a circularidade, ao usar plástico 100% retirado dos rios amazônicos, junto a comunidades ribeirinhas nos estados do Amazonas e Pará”, completa.

Espaço Faces e Humor

A Natura, marca de beleza oficial do Rock in Rio Brasil pela terceira vez consecutiva, prepara uma série de ações inovadoras para a edição de 2024 do festival. A grande novidade deste ano é a entrada da marca como copatrocinadora do Palco Sunset, prometendo uma experiência ainda mais completa para o público, incluíndo uma experiência sinestésica e um jardim sensorial.

Uma grande bancada com produtos co-branded Rock in Rio, incluindo o sucesso de vendas Gel Glitter em novas cores.

Loja Pop Up Natura

A Natura, marca de beleza oficial do Rock in Rio Brasil pela terceira vez consecutiva, prepara uma série de ações inovadoras para a edição de 2024 do festival. A grande novidade deste ano é a entrada da marca como copatrocinadora do Palco Sunset, prometendo uma experiência ainda mais completa para o público, incluíndo uma experiência sinestésica e um jardim sensorial.

Um espaço para compras e experimentação dos produtos das linhas Ekos, Faces e UNA.

Serviço de bem-estar

Mochileiros com protetor solar e gel glitter circularão pelo gramado da Cidade do Rock, além de um espaço VIP com massagens e área de maquiagem.

Ativações digitais

Campanhas de OOH interativas, presença em programas de TV e ações em transportes públicos.

Palco Sunset: um encontro de gerações e gêneros musicais

O Palco Sunset, copatrocinado pela Natura, é conhecido por promover encontros entre diferentes gêneros e gerações, ampliando o repertório do público. A afinidade do palco com a plataforma cultural Natura Musical promete um line-up eclético e inspirador.

Embaixadoras e comunicação

A Natura contará com a presença de suas embaixadoras Maisa, Iza e Tais Araújo para reforçar a comunicação da marca durante o festival. Além disso, uma ampla campanha de comunicação será realizada, com foco em mídia digital e ações de rua.

Com uma proposta inovadora e experiências imersivas, a Natura promete marcar presença no Rock in Rio 2024, proporcionando momentos únicos e memoráveis para o público.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.