
Sua Música marca presença nos maiores carnavais do Brasil
O verão brasileiro vibra ao som do Nordeste, e o Sua Música segue no epicentro dessa energia. Líder na região e com mais de 8,8 milhões de ouvintes mensais, a plataforma reforça sua conexão com o público ao levar seu projeto de verão para os maiores carnavais do Nordeste: Salvador, Recife, Olinda e Fortaleza.
Com conteúdos exclusivos, playlists temáticas e transmissões ao vivo, o Sua Música amplia a experiência dos fãs e marca presença nos icônicos Camarote Ondina e Galo Paradise como parceiro de mídia oficial. Além disso, um time de influenciadores acompanhará a folia direto dos trios elétricos e camarotes, consolidando a plataforma como referência na valorização da cultura nordestina.
Além disso, o Sua Música potencializa a presença das marcas parceiras com ativações exclusivas e coberturas especiais. Na edição 2025, Solar Expertise e Elseve (Glycolic Gloss), da L’Oréal, trazem experiências imersivas em eventos, como por exemplo, o Bloco da Anitta em Salvador, no pré-Carnaval de Fortaleza, no Bloco Léo Santana e no Camarote Galo Paradise, além de conteúdos como a websérie SIMBORA e o quadro Vem Pro Esquenta.
Ballantine’s marca presença no Bloco da Banda Eva, em Salvador, com novidades e o quadro Eita Coisa Boa, destacando os momentos mais divertidos da folia. Enquanto que a Itaipava ativa um estúdio especial no Camarote do Villa, produzindo conteúdos exclusivos e capturando os melhores momentos do Carnaval.
“Mais do que uma estação, o verão é um estado de espírito para os brasileiros. Nosso projeto conta com uma programação que traduz essa paixão e uma presença cada vez mais forte nas ruas, festas e plataformas digitais. Nosso objetivo é criar uma conexão legítima, autêntica e inovadora com o público, e proporcionar essa amplificação e essa legitimidade para as marcas. Por isso, a expectativa para as ações do Carnaval é de muita celebração, engajamento e experiências inesquecíveis para os fãs”, comemora Marcela d’Arrochella, Sócia e Diretora Comercial do Sua Música.